Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Edcarlos7

problema no teclado quando acesso a internete é virus?

Recommended Posts

Ai galera estou com um problema no meu notebook melhor no teclado.Quando digito algum endereço nos navegadores da internet algumas teclas do teclado nao funcionam, porém quando digito um texto normal no Word ou outro programa o teclado funcina normalmente. Aguem pode me ajudar? isso acontece em todos os sites...

Editado por Edcarlos7

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

Mas este problema acontece em todos os sites ou só acontece em alguns tipos de sites? E o problema acontece em todos os navegadores ou só em alguns?

Editado por Antonio Vieira
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

problema acontece em todos os sites

Mensagens unidas pela moderação. Não poste mensagens seguidas em menos de 24h. Utilize o botão "Editar" da mensagem anterior

melhor em todos os navegadores

Editado por Mog.Lucas
Unir mensagens

Compartilhar este post

Link para o post
melhor em todos os navegadores

sim, mas acontece em todos os sites ou só em alguns tipos de sites (como sites de antivirus, da Microsoft, etc)? porque se for só em sites de segurança, pode ser algum virus que esteja impedindo o acesso. Mas se for em todos os sites pode ser um problema no teclado, aí neste último caso seria bom você testar um outro teclado para ver se o problema continua ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais