Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Isabella Santos

Depois de descarregar, e ser carregado, notebook nao quer ligar mais.

Recommended Posts

Sou nova no fórum então me perdoem se estou postando no local errado. Tenho um notebook dell inspiron 1545 e há uns dois meses a sua fonte de alimentação, o cabo rompeu, então comprei outra, sendo esta do tipo universal. Quando fui carregar pela primeira vez quando liguei o notebook ficou aparecendo um underline piscando numa tela toda preta, então dei boot e ele ligou corretamente. Depois disso instalei o windows 7 nele, usei por dois dias ele funcionando corretamente. Depois quando ele descarregou, conectei a fonte de alimentação e carregou o computador pois o led está branco, e quando ele está com a bateria fraca ou descarregado esta fica vermelha. Só que os leds ligam mas a tela não, o que será que aconteceu???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O notebook da algum sinal de vida? Tipo aquele toque que faz quando acaba de iniciar o SO. Se sim, teste com algum monitor externo e veja o que acontece.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais