Ir ao conteúdo

Receptor Tv Monitor LCD tv box Leadership 6178. Aprovado ou Bomba?

melosalto

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, Quero comprar esse receptor de tv monitor da leadership, mas to em dúvidas se ele roda legal a tv em meu monitor, pois só quero assistir tv em meu monitor da assinatura abaixo.

Postado

Só quero assistir tv, pois minha tv é de 15 polegadas e o meu monitor é de 21,5, então se esse receptor pegar somente o sinal analogico ta otimo, mas sera que a imagem fica boa no meu monitor de 21,5? fica como uma tv normal?

Postado

Sim, como uma TV Normal. Mas esse tipo de receptor foi feito pra TV digital, ou seja, qualidade HD.

E os únicos canais com tecnologia HD do Brasil são o SBT, Globo, Record e RedeTV.

Logo não valeria a pena a compra.

Sugiro à você que compre o Leadership TV Box USB 2.0 3802. Ele é mais adequado para sinal analógico.

É só você botar o cabo atrás dele e ele vai ficar como uma TV normal.

Daí você pode entrar em tela cheia pelo PC com qualidade.

Postado

Achei esse receptor na Kabum com um bom preço. Placa de Captura Encore Externa ENXTV-X2 por 159,00. Sera que é melhor que o Receptor Tv Monitor LCD tv box Leadership 6178, os dois pega tv analógica? ou só tv digital?

Postado

Boa imagens, mas esse tem que ligar o PC para assistir, já o Receptor Leadership 6178 ou o Encore Externa ENXTV-X2 é so colocar o cabo VGA no monitor, como explica no site, e nem precisa ligar o PC, foi isso que me interessou mais, quanto ao preço se rodar a tv analógica com as imagens que você postou esta ótima. A sua é analógica ou digital?

Postado
Analógica. TV da Embratel.

Ok. Acho de vou investir no Receptor Tv Monitor LCD tv box Leadership 6178, gostei dele só o fato de não precisar ligar o PC só o monitor, acho mais vantagem. Obrigado pelas dicas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...