Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
sasantiago

Problema modem 3COM + Repetidor

Recommended Posts

Pessoal,

Tenho uma rede domestica em casa composta por tres equipamentos.

1 modem DLink 500B

1 Router 3COM Wireless 11g Cable/DSL Router 3CRWER101U

1 Router Braview Wireless broadband 802.11G

O meu modem (10.1.1.1) que está ligado a internet (ADSL) está configurado como Bridge e com DHCP Enabled.

O meu router 3COM (192.168.1.1) está ligado ao modem pela porta WLAN, Operation Mode-PPPOE com o meu user e senha para o provedor de serviços. DHCP Enabled com o intervalo de 192.169.1.4 até 192.168.1.253, e com roteamento wireless enabled tambem.

O meu segundo router Braview (192.168.1.2), está configurado como repeater mode, sendo assim so repassa o sinal do router 3COM para o resto da casa. DHCP Disable.

O problema é, a conexao do modem 3COM com a internet cai constantemente durante o dia, ai para resolver ou eu conecto no router 3COM pelo browser e reinicio a conexao com o modem, ou desligo ele da tomada e ligo de novo, pra voltar a funcionar.

Alguem tem alguma ideia de como posso corrigir esse problema de desconexao constante do meu router?

agradeco desde já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×