Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
sasantiago

Problema modem 3COM + Repetidor

Recommended Posts

Pessoal,

Tenho uma rede domestica em casa composta por tres equipamentos.

1 modem DLink 500B

1 Router 3COM Wireless 11g Cable/DSL Router 3CRWER101U

1 Router Braview Wireless broadband 802.11G

O meu modem (10.1.1.1) que está ligado a internet (ADSL) está configurado como Bridge e com DHCP Enabled.

O meu router 3COM (192.168.1.1) está ligado ao modem pela porta WLAN, Operation Mode-PPPOE com o meu user e senha para o provedor de serviços. DHCP Enabled com o intervalo de 192.169.1.4 até 192.168.1.253, e com roteamento wireless enabled tambem.

O meu segundo router Braview (192.168.1.2), está configurado como repeater mode, sendo assim so repassa o sinal do router 3COM para o resto da casa. DHCP Disable.

O problema é, a conexao do modem 3COM com a internet cai constantemente durante o dia, ai para resolver ou eu conecto no router 3COM pelo browser e reinicio a conexao com o modem, ou desligo ele da tomada e ligo de novo, pra voltar a funcionar.

Alguem tem alguma ideia de como posso corrigir esse problema de desconexao constante do meu router?

agradeco desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais