Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Projetor Sony desligando após alguns minutos.


marcnirvana

Posts recomendados

Bom, se alguem em ajudar neste requisito, serei grato pois o custo de uma assitência técnica para o reparo do mesmo está em torno de R$ 400,00 reais e torna inviável para mim. Tenho um projetor sony vpl es4, está com 500 horas de uso e de repende quando liguei o projetor, ele está desligando após alguns minutos, em torno de 5 minutos. A lâmpada está td okay. Bom abri o projetor fiz uma limpeza nele e nas placas ,coolers ,filtros e repos mas permaneçe o defeito. Coloquei um ventilador ligado funcionando junto ao projetor e ele permanece funcionando, mas após desligar o ventilador, o projetor desliga em minutos. Alguém me auxilia em algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Grande colega marcnirvana, eu ja estava com a resposta na cabeça quando li em seu próprio post a solução de seu problema!...

Coloquei um ventilador ligado funcionando junto ao projetor e ele permanece funcionando, mas após desligar o ventilador, o projetor desliga em minutos.
Pode fazer uma verificação nele que você constatará que a ventoinha interna dele esta parada ou girando muito devagar por falta de lubrificação...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...