Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ivan Lopes

Tv LG problemas e mais problemas

Recommended Posts

Olá,

Já algum tempo meu sonho era comprar uma TV LCD 42", o que realizei à alguns meses. Só que foi traumatizante essa primeira experiência com esse tipo de TV. Comprei uma modelo LG LCD LH35 42 FULL HD, mas quando da instalação apresentou problema de imagem, que foi trocada por outra do mesmo modelo. Depois de 6 meses também apresentou problema na imagem, foi para assistência Autorizada (Troca da Placa) e recebi depois de 30 dias, mas apresentando outros defeitos como ajustes de imagem. Reclamei novamente na Loja e troquei por uma LED, também da LG modelo 5500, que depois de tres dias apresentou também problemas na imagem (imagem sumia e tela ficava preta). Resultado, procurei o Procom e a Loja vai devolver o valor pago. A LG é tão ruim assim ? Não quero mais nem pensar nessa marca. Gostaria que os amigos me ajudassem a escolher uma marca mais confiável e com qualidade, porque a marca LG para mim é uma piada. Não vou mencionar aquí o nome da Loja, mas cheguei a pensar que a mesma estaria repassando aos consumidores TVs recuperadas, ou lotes de Tvs refugados.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em termos de eletrônicos ainda prefiro Sony e Panasonic,já LG e Samsung seria uma opção apenas pelo preço e por geralmente ter uma quantidade maior de recursos.

Mas no seu caso acredito que foi azar mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia

Tenho uma TV LCD 32" já fazem 3 anos +/-, um monitor de 17" ja fazem uns 5 anos +/-, tenho também um combo tem uns 8 anos e por ultimo adquiri um câmera digital 14mp todos sony :wub: , essa marca pode ser mais cara mais a durabildade e qualidade é fora do sério.

E tenho também um micro system panasonico adoro ele já tem 10 anos nunca foi aberto. :joia:

Abs Frederico

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de receber mais opiniões ou avaliações, principalmente sobre o modelo da Sony LED KDL-40EX525.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho esta tv a algum tempo e não tenho probelama com a mesmas. Acho que foi pura má sorte

Olá,

Já algum tempo meu sonho era comprar uma TV LCD 42", o que realizei à alguns meses. Só que foi traumatizante essa primeira experiência com esse tipo de TV. Comprei uma modelo LG LCD LH35 42 FULL HD, mas quando da instalação apresentou problema de imagem, que foi trocada por outra do mesmo modelo. Depois de 6 meses também apresentou problema na imagem, foi para assistência Autorizada (Troca da Placa) e recebi depois de 30 dias, mas apresentando outros defeitos como ajustes de imagem. Reclamei novamente na Loja e troquei por uma LED, também da LG modelo 5500, que depois de tres dias apresentou também problemas na imagem (imagem sumia e tela ficava preta). Resultado, procurei o Procom e a Loja vai devolver o valor pago. A LG é tão ruim assim ? Não quero mais nem pensar nessa marca. Gostaria que os amigos me ajudassem a escolher uma marca mais confiável e com qualidade, porque a marca LG para mim é uma piada. Não vou mencionar aquí o nome da Loja, mas cheguei a pensar que a mesma estaria repassando aos consumidores TVs recuperadas, ou lotes de Tvs refugados.

tenho esta tv a algum tempo e não tive problema, acho que foi má sorte a sua. Isto acontece

Editado por Bcpetronzio
Unir Post seguidos em menos de 24 horas

Compartilhar este post

Link para o post

Meus caros amigos Macom e Paulo Roberto,

A primeira, acontece. A segunda, é preocupante. Mas a terceira, não é má sorte não, é caso para investigação. No espaço de 6 meses a loja (Lojas ...) trocou tres vezes, e todas apresentaram defeitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Colega Ivan, não precisa mencionar o nome da loja (pois não esta em questão!), mas você poderia exigir a troca do produto pela autorizada!, Tenho certeza que você não teria dor de cabeça!...

É só minha opinião! (que fique bem claro isso!)...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Bcpetronzio, talvez tenha faltado mais experiência para mim, com certeza teria menos problemas. Mas estou me definindo na compra da TV Sony LED BRAVIA modelo 40EX525, só estou aguardando algumas opiniões de quem já conhece esse modelo.

Obrigado.

Editado por Ivan Lopes

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto aguardo opiniões sobre o modelo da Sony 40EX525 dei uma passeada em vários tópicos para conhecer opiniões sobre Tvs LCD (LED), marcas, preferências, etc.

Fico preocupado em optar por qualquer marca, visto que há tanta reclamações e decepções que se o Televisor que comprar não der problema é como acertar na loteria.

Será que ainda vale a pena ?

Compartilhar este post

Link para o post
Enquanto aguardo opiniões sobre o modelo da Sony 40EX525 dei uma passeada em vários tópicos para conhecer opiniões sobre Tvs LCD (LED), marcas, preferências, etc.

Fico preocupado em optar por qualquer marca, visto que há tanta reclamações e decepções que se o Televisor que comprar não der problema é como acertar na loteria.

Será que ainda vale a pena ?

É mano o esquema é não ter medo de arriscar, mas não é tão fácil assim pegar um modelo com problema, principalmente Sony, mas pode acontecer, tem que aproveitar o código de defesa do consumidor e ficar atento a problemas na TV logo na primeira semana para evitar diversas dores de cabeça

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em termos de eletrônicos ainda prefiro Sony e Panasonic,já LG e Samsung seria uma opção apenas pelo preço e por geralmente ter uma quantidade maior de recursos.

Mas no seu caso acredito que foi azar mesmo.

Concordo... mas não adianta ficar com um pé atrás porque toda marca esta sujeita a dar problemas. Claro que umas apresenta maior durabilidade que outras, mas pra mim essas quatro citadas pelo Macom, são as melhores.

Compartilhar este post

Link para o post
Concordo... mas não adianta ficar com um pé atrás porque toda marca esta sujeita a dar problemas. Claro que umas apresenta maior durabilidade que outras, mas pra mim essas quatro citadas pelo Macom, são as melhores.

Todas apresentam problemas,mas na hora da escolha o melhor é escolher as menos problemáticas e hoje as japonesas ainda são semelhores dentro do padrão Brasil.

Até compraria algum produto das coreanas,mas nesse caso adquirir garantia extendida seria inevitável.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma TV 46" Samsung apresentou problema ao ligar, ficava dando estalos e demorava em media 2 minutos para aparecer imagem na tela. Procurando em varios sites descobri que esse era um problema generico que afetava os tvs da Samsung e esse problema só aparecia apos vencer a garantia. Para solucionar o problema era só trocar 2 capacitores da fonte ao custo de pasmem R$ 3,00 as assistencias tecnicas estavam cobrando em media para arrumar o valor de R$ 360. No proprio YouTube achei um video onde uma pessoa arruma a TV explicando todos os detalhes. Resolvi ariscar e eu mesmo arrumei a minha TV. Ela estava com 2 capacitores estufados. Aqui porto de onde trabalho tinha ate a fonte completa da TV para comprar ao preço de R$ 100. Caso essa minha TV da Samsung pife com certeza irei trocar de marca e ficar com uma Sony. Eu tenho uma Sony de 37" no quarto e ela é uma maravilha... de vez em quando eu uso ela como monitor para meu micro. Ao colega que vai comprar uma Sony verifique se a TV trabalha com taxa de 240 hertz pois a sony esta vendendo umas com 120 hertz.

Outra coisa busque informações sobre o modelo da tv no www.reclameaqui.com.br

Editado por Bcpetronzio
Unir Post seguidos em menos de 24 horas, use a opção editar

Compartilhar este post

Link para o post

Conforme o meu problema relatado no início do tópico, até agora a Loja não reembolsou o valor pago, mas hoje me ofereceu a TV LED 40" Sony Bravia KDL 40EX715 pelo preço de R$ 2.200,00. Me pareceu tentador, mas como já peguei 3 TVs com problemas dessa mesma loja, estou relutante. Estou preferindo arriscar com outra loja, e se alguem conhecer esse modelo acima, por favor, agradeço qualquer opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Todas apresentam problemas,mas na hora da escolha o melhor é escolher as menos problemáticas e hoje as japonesas ainda são semelhores dentro do padrão Brasil.

Até compraria algum produto das coreanas,mas nesse caso adquirir garantia extendida seria inevitável.

Sim, concordo. As vezes tem gente que reclama de problema e também não tem cuidado com a tv, as vezes o problema acontece por falta de cuidados mesmo. Mas concordo com o que você disse, minha opinião é a mesma!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais