Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aumento de sinal com antenas fixas em paredes


daniloferrari

Posts recomendados

Ola pessoa.

O sinal do wireless aqui em casa é fraco em alguns locais. E esse feriado, fui viajar para um hotel que disponibilizava wireless para os hospedes. Reparei junto com um primo, que existiam varias antenas iguais as dos roteadores presas as paredes, para manter o sinal 100% em todo o hotel, e funcionou, delas só saiam um fio. Já tinha ouvido falar dessas antenas, mas nunca achei, não estava querendo comprar um AP, pois seria difícil achar um bom lugar para coloca-lo, a antena já seria menor, e mais fácil para acomodar.

Alguem sabe o nome dessas antenas? Se não me engano, a marca era Atlantic.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Acho que não existe esse tipo de antena, com certeza tinha um ap ali escondido.

Aqui em casa mesmo eu mantenho todos os APs em uma unica sala, e plugo a antena por cabo passando pelo forro ate chegar no local onde quero repetir.

Certo, talves possa ser isso. Mas, é possivel ligar mais de uma antena por AP? Porque existiam varias antenas em cada corredor. E pra fazer essa ligação, que cabo devo comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...