Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não Dá Pra Recarrega Os Cartuchos Da Epson.


Posts recomendados

Em janeiro eu tentei recarrega os cartuchos de minha epson c63, com uma tinta de papeis fotográficos, mas não da tecnologia dura brite, dai ´parou de sair tinta dos bicos e entupiu tudo, tive que leva pra assistencia pra arruma e else trocaram o carrinho de impressão, dai eu não quis mais sabe de recarrega algum cartucho sem que fosse com a tinta, dai hoje eu achei a bendita tinta pra compra, é igualzinha a original, e é bem cara, são 12 reais cada vidrinho com 20ml, mas eu comprei e tudo beleza, recarreguei e na hora que eu fui imprimir não saiu nada, mas nada mesmo, nem sequer um risquinho, porque será, já to cansado de leva olé dessa epson, pela segunda vez,

Me ajudem por favor, to cansado disso!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu, o pior é que intupiu de novo os bicos de impressão, já troquei os cartuchos pelos originais, agora vou teki leva na assistencia de novo, ainda bem que esta na garantia. eu estava querendo faze aqueles esquema de deixar a impressõra como um plotter, é meio caro, mas deve ser bom, pena que ela ainda está na garantia, se não eu fazia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...