Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travadinhas durante jogos - Defeito de hardware, vírus ou nenhuma coisa?


doob

Posts recomendados

Fala galera.

Estou com um problema no meu pc. De uns tempos pra cá, durante partidas de CS 1.6 online, o fps tem caído de 99 para 30 rapidamente e voltando, gerando pequenas "travadas", a cada 3 ou 4 segundos repetindo o processo.

Descartei problemas de configuração no CS, pois já reduzi resolução e coisas do tipo, e não teve melhora. Estou suspeitando de algum programa que meu sobrinho tenha instalado no meu pc ou algum problema de hardware. Um "sinal" de problema era meu gravador de dvd que começava a girar sem ter dvd dentro, do nada. Achei que ele era a causa do problema e desliguei fisicamente, retirando o cabo de energia e o sata, mas as "travadinhas" continuaram.

Alguém pode me dar uma luz? Tem algum teste ou programa que posso usar pra gerar um relatório e ficar mais fácil pra alguém me ajudar aqui?

meu pc:

| AMD Phenom x4 9600 + Hyper Z600 + 2x Zalman 120mm

| ATI HD 5570 1GB DDR3

| 2x Kingston 1GB DDR2 @ 800mhz

| 2x Samsung HD 250 GB @ 7200 RPM (não está em Raid)

| Mobo Asus M3A78

| Thermaltake 550W W0101RU

| Windows 7 R1 Extreme edition

| Centurion 5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Ola Amigo,

E em outros jogos o pc fica normal ou da o mesmo problema ?

O que ja aconteceu comigo porém no World Of Warcraft, o jogo as vezes travava, utilizei as ferramentas para "reparação" do jogo que nao deu resultado. então resolvei o problema baixando o jogo novamente.

Obrigado pela dica Papadoc. Mas o problema da "travada" começou também no windows seven, na área de trabalho. Não havia nenhuma aplicação pesada rodando, e ao consultar os recursos de sistema, estava com 50% de memória livre (cerca de 1gb) e 85% de cpu ocioso.

Realmente não sei o que pode causar essas travadinhas desconfortáveis.

Alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Alguém tem alguma dica?

fale ae manowww...

EU também TINHA ESSAS TRAVADAS E EU RESOLVI ASSIM:

ALTERNATIVA 1: VA EM EXECUTAR E DIGITE cmd E ENTER

NO PROMPT, DIGITE chkdsk c: /f /r(SE O CS ESTIVER INSTALADO EM C:)

SE NAO DER:

ALTERNATIVA 2: BAIXE O Ccleaner NO Baixaki E DE UMA LIMPEZA GERAL NO PC.

NAO RESOLVEU?

ALTERNATIVA 3: BAIXE O Game Booster E EXECUTE-O ANTES DE JOGAR. ELE IRA DESFRAGMENTAR A RAM E FECHAR OS PROCESSOS NAO USADOS.

AINDA NAO DEU CERTO??!!!:eek:

ALTERNATIVA 4: BAIXE O AVG Pc TuneUp(PAGO). você acha ELE CRACKEADO RAPIDAO NO FILECROP.COM

MAS COMO SEMPRE, CUIDADO COM OS VIRUS.(O CRACK DELE SAO DOIS ARQUIVOS .DLL, FORA ISSO, É VIRUS!):D

COMO SEMPRE, DE UMA FAXINA GERAL COM SEU ANTIVIRUS E O DESFRAGMENTADOR DO WINDOWS. TENHO CERTEZA, PELO MENOS SE NAO RESOLVER O PROBLEMA VAI DEIXAR SEU PC MAIS rápido :cool:.

VALEU!

Erick Lopes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...