Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EXCEL-Intervalo Linhas


Squash

Posts recomendados

Pessoal, minha dúvida é a seguinte. Tenho uma planilha, onde uma tabela com vários tipos de informações inseridas, se repete acada 34 linhas. São inúmeras tabelas uma embaixo da outra, exatamente a 34 linhas de distância entre si. Preciso sintetizar suas informações em outra planilha, e gostaria que nesta nova planilha, o excel entendesse, ao arrastar, que ele precisa buscar a informação na outra planilha 34 linhas para baixo.

Ex:

A informação desejada está em C1. Ela vem com outra informação referente ao mesmo tipo de dado em C35, apróxima em C69 e assim por diante.

Na outra planilha gostaria de inserir o valor de C1, C35, C69, C103.... um embaixo do outro em nova tabela. Mas ao selecionar C1, C35 e C69 como referencias e arrastar, os valores que chegam não são de C103, C137 e assim por diante.

Já usei o travar linha "$" e não deu certo. Alguém sabe se isso é possível? Meu office é 2007!

Abraços e Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fórmula que o Mazzaropi postou atende ao que você pediu. Coloque a fórmula em qualquer célula da linha 1, como ele sugeriu, e arraste p/ baixo.

No entanto, se você quer iniciar de outra linha, substitua na fórmula LIN() por LIN(A1), assim:

=INDIRETO("Plan1!$C$"&[COLOR="Red"]LIN(A1)[/COLOR]+(33*([COLOR="Red"]LIN(A1)[/COLOR]-1)))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Osvaldo, você tem razão! Não entendi a razão, mas antes o nome da planilha de origem continha espaços, e de alguma forma a fórmula não funcionava! Agora deu certo!

Novamente muito obrigado a todos vocês! Sempre bom contar com os membros do Clube!

Abraços!

:cool:;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...