Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas nas Configuraçoes...


edubrueck

Posts recomendados

Boa Noite minha gente, venho compartilhar um problema com vocês e espero que com a ajuda de vocês eu possa resolver.

o preblema é o seguinte, estou compartilhando a conexão de internet com o meu vizinho, porém o sinal dele é fraco e estou usando um AP2100 da D-link como Cliente. Até ai tudo bem, consigo conectar tranquilo o problema é que eu não consigo conectar mais que 1 "PC" a rede e essa é a minha duvida! já tentei de tudo, configurações dentro do meu AP até no dele e nada.

estou fazendo algo de errado?

minha rede é o seguinte:

rede.jpg

minhas perguntas:

- quais seriam seus respectivos ip´s??

- quais as configurações que eu deveria passar aos routes??

Fico no aguardo!

Att

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vix... ninguem me respondeu, mas de qualquer forma, se alguem estiver com o mesmo problema, posto aqui a solução:

- O TPlink do vizinho no caso que distribui a conexão ficou como a faixa de ip = IP 192.168.0.1 sendo o ip dele ...0.1

Troquei o meu ap de Cliente para um TPlink Também, aonde esse ficou com o ip 192.168.0.4, o mesmo ficou conectado através de um cabo UTP, com o proprio dispositivo para ligar na rede eletrica através do cabo.

Esse cabo depois do difusor que alimenta o ap lá na minha antena, se conecta com um Dlink (WBR2310) onde a porta WAN ficou como uma máquina conectada na rede do vizinho, no ip 192.168.0.110 e os meus micros que conectam a minha rede aqui através desse AP se conectam na porta Lan ou via wireless pela faixa de ip 192.168.2.1...

bom é isso pessoal, depois de muito tentar consegui...

qualquer coisa se pintarem duvidas é só perguntar.

Att

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...