Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avast 6.0


Fernando Batista

Posts recomendados

Instalei o Avast 6 e reiniciei o pc, agora meu computador está completamente imune a vírus. Sequer consigo usar o teclado/mouse, quanto mais pegar vírus, longe disso. Bela porcaria...

E agora meu teclado e mouse não funcionam. Corro o risco de perder minha monografia e gostaria sinceramente de algum auxílio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o Avast 6 e reiniciei o pc, agora meu computador está completamente imune a vírus. Sequer consigo usar o teclado/mouse, quanto mais pegar vírus, longe disso. Bela porcaria...

E agora meu teclado e mouse não funcionam. Corro o risco de perder minha monografia e gostaria sinceramente de algum auxílio.

Bem vindo ao forum:D Fernando,não é por que voce teve esse problema que o o programa e ruim,a grande maioria que o usa acha otimo,eu o uso a anos, e essa versão 6 está muito boa,o que pode ter acontecido é o seguinte,voce tinha algum virus no pc e o avast pegou e levou junto alguma parte do programa,tente recuperar o sistema ou reparar ou em ultimo caso reinstalar o sistema,mas não desista do avast não,voce vai ver que ele é bom e seguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...