Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Cristiano Vidal

Sugestão de fornecedor para loja de informática

Recommended Posts

Estou querendo abrir uma loja de produtos em geral de informática,câmeras digitais,video games,notebooks peças de computadores,etc. Alguém sabe me dizer quem é o fornecedor(es) para uma loja de informática?

Moro no RJ, por aqui parece que, ao menos para a maior parte dos produtos, todos tem o mesmo fornecedor, e que é um único, já que todos dão o mesmo prazo de entrega para produtos que não tem em estoque, e parece que é de outro estado.

alguém poderia me dar umas sugestões de sites ou fornecedores que me mandem um catálogo pra fazer pedidos com preço de custo.

Desde já obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, tb sou lojista e não consigo contato de fornecedores com bons preço. já busquei varios e varios. mas tá complicado. caso você encontre algum compartilha :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde!

Tenho uma assistência técnica no rio e quero saber se alguém fornece peças de tablets e e gps's em geral.

O fornecedor que trabalha com a gente está ficando careiro, então queremos mudar.

Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Estou querendo abrir uma loja de produtos em geral de informática,câmeras digitais,video games,notebooks peças de computadores,etc. Alguém sabe me dizer quem é o fornecedor(es) para uma loja de informática?

Moro no RJ, por aqui parece que, ao menos para a maior parte dos produtos, todos tem o mesmo fornecedor, e que é um único, já que todos dão o mesmo prazo de entrega para produtos que não tem em estoque, e parece que é de outro estado.

alguém poderia me dar umas sugestões de sites ou fornecedores que me mandem um catálogo pra fazer pedidos com preço de custo.

Desde já obrigado.

Olá amigo sou representante de vendas de uma espresa que esta a 8 anos no mercado em peças e acessorios para informática , cameras digitais , gps e outros

Entre em contato marciosa77@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais