Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe Clevo m7x0s


Alessandro2011

Posts recomendados

Olá estou com problemas no meu note e acho que é a placa mãe, estou pesquisando o preço e não encontro esta placa clevo m7x0s. Existe alguma similar para substituir a do note Positivo Premium r458p e onde encontro?

Ele liga as vezes se eu der umas batidas, e quando liga direto as vezes pede f1 porque encontrou erro nas portas usb, e outras liga normal, é a placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Estou com uma 6-71-M74S0-D03B.GP totalmente morta, o técnico disse que aparentemente ela está em curto e que teria que remover componente por componente até encontrar o problemático. Perdi o notebook. Parou do nada.

Clevo é uma marca muito ruim. Dessas chinesas que empresas brasileiras vendem a melhor que vi foi a Compal, que apesar de também dar problemas, são notebooks duráveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...