Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
mouralarissa

MP4 com tela preta (nao liga)

Recommended Posts

Olá. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com o caso do meu mp4 (já rodei a internet quase toda e nada achei que se encaixasse). O que aconteceu foi o seguinte: tive que sair de casa com o mp4 em uma sacola de plástico, e uma tempestade daquelas (achei que o plástico fosse proteger). Mas ao chegar em casa uma triste surpresa: a tela dele tava meio que com umas manchas d'água brancas e não ligava. Resolvi conectar ao PC pra ver se tinha alguma solução, o PC detectou e eu pude passar os arquivos que queria (uso-o como pendrive também). Mas quando eu tentava ligá-lo a tela piscava e continuava preta, como se tivesse desligada. Não sei mais o que faço! Um detalhe que não sei se é importante: o tempo em que ele estava conectado ao PC para passar os arquivos ele esquentava cada vez mais; quando eu desconectei ele esfriou.

OBS: ele é um mp4 sony (não sei se é falso ou não) e não tenho como tirar fotos. Peguei algumas da internet.

OBS2: não sei qual é o modelo dele. Se alguém pelas fotos identificar, POR FAVOR ME AVISE.

Alguma luz?:confused:

Foto0420-540x405.jpg

mp01.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais