Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MP4 com tela preta (nao liga)


mouralarissa

Posts recomendados

Olá. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com o caso do meu mp4 (já rodei a internet quase toda e nada achei que se encaixasse). O que aconteceu foi o seguinte: tive que sair de casa com o mp4 em uma sacola de plástico, e uma tempestade daquelas (achei que o plástico fosse proteger). Mas ao chegar em casa uma triste surpresa: a tela dele tava meio que com umas manchas d'água brancas e não ligava. Resolvi conectar ao PC pra ver se tinha alguma solução, o PC detectou e eu pude passar os arquivos que queria (uso-o como pendrive também). Mas quando eu tentava ligá-lo a tela piscava e continuava preta, como se tivesse desligada. Não sei mais o que faço! Um detalhe que não sei se é importante: o tempo em que ele estava conectado ao PC para passar os arquivos ele esquentava cada vez mais; quando eu desconectei ele esfriou.

OBS: ele é um mp4 sony (não sei se é falso ou não) e não tenho como tirar fotos. Peguei algumas da internet.

OBS2: não sei qual é o modelo dele. Se alguém pelas fotos identificar, POR FAVOR ME AVISE.

Alguma luz?:confused:

Foto0420-540x405.jpg

mp01.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...