Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
lukslee

Desabilitar

Recommended Posts

ola pessoa, gostaria de saber como faço para desabilitar a placa de video onboard no setup da maqquina..tenho uma placa-mãe pcchips m810L, e comprei uma placa de video gf mx4000 128..como eu faria para desabilitar esta placa no setup? tambem tem q desabilitar na propira placa-mãe?

valeu pessoal...

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você desabilita na propria BIOS, a principio na ha nada para mexer com relaçao a jumpers, coisa e tal. só uma coisa, se você comprou essa placa por agora, TROQUEA IMEDIATAMENTE! ELA é UMA ######! DESCULPE A SINCERIDADE...falou

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente coloca-se a placa e o vídeo on-board é desabilitado automaticamente. Mas no caso da m810 precisa de muita sorte pra conseguir assim de primeira. Veja o tópico fixo sobre a mx440. Talvez ele te dê umas idéias.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pessoal,, e rafa besouchet, esta placa realmente e uma @$##%#¨...ela ta travando muito....vou ver o q eu arrumo aqui...

valeu pessoal...

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais