Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
baixistatrb

[Resolvido] Smartphone Wi-Fi Motorola Defy

Recommended Posts

É um bom smartphone, mas pra te ajudar a escolher qual você quer é melhor detalhar mais o que procura.

A maioria dos smartphones acessa a internet por Wi-Fi sem problemas, o que normalmente difere eles é a camêra, o tamanho de tela (E resolução), o sistema operacional, a tela ser resistiva ou capacitiva, teclado físico, touch, o processador, memória, placa gráfica...

Um smartphone normalmente vem com bem mais qualidades, e seria bom você informar o que procura no smartphone além do wi-fi.

Te digo que o Defy é uma boa opção na faixa dos R$800~900, tem um processador, uma placa gráfica mediana, tem a tela resistente a riscos, é a prova d'agua, tela de 3.7" com resolução de 480x800 (Uma boa medida para leitura e navegação na internet). Tem o sistema operacional Android, e recentemente foi atualizado para a versão 2.2 nos EUA, deve ser liberado logo aqui no Brasil (Isso é um ponto positivo também).

Então se puder coloque suas prioridades de uso do smartphone e quanto quer gastar, que dependendo de quanto ele está saindo você consegue algo melhor gastando a mesma coisa.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

com certeza o Motorola Defy é um bom smartphone.

seu maior problema é a ausencia de flash 10.1 no navegador WEB, usa só flash lite

o processador é de 800MHz mas é o mesmo do Milestone 2 e da pra fazer overclock pra 1GHz

hoje ele não tem um concorrente direto devido a sua faixa de preço que é inferior aos demais

mas não sei exatamente o que você ker pra te sugerir algo

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Motorola Defy é um excelente Smart. Estou a + - 1 mês com ele e estou muito satisfeito mesmo!

Só não recomendaria o Defy se for pra produtividade. O único android pra produtividade que dá pra quebrar um galho é o Milestone, por causa do teclado físico.

Fica aí a sugestão do Defy. Porém, se fizer questão de teclado físico, o Miles 2 é melhor.

Falooouuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tenho um Defy há um pouco mais de 1 mês e estou muito satisfeito.

O tamanho da tela é bom, o telefone é leve, gosto de segurar, hardware igual ao do Milestone 2 apenas com underclock no processador, atualização para o Froyo 2.2 sai em maio, o telefone não engasga com nenhum app!

Só corrigindo uma informação passada pelo mikael92: o Defy NÃO É a prova d'água. Ele é apenas RESISTENTE a água e a poeira. Tanto que a motorola não aconselha o consumidor a deixar o motorola defy submerso a mais de 1 metro de profundidade e mesmo que seja menor que 1 metro, nada ficar mais tempo que 30 minutos e ter certeza de que a entrada do fone e do cabo estão bem vedadas, senão adeus.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, tem razão Bruno.

Ele é resistente, tanto que passou até uma propaganda no Faustão (Não, eu não estava vendo faustão, só vi a propaganda no youtube :P) com ele sendo mergulhado em água.

Não aconselho ficar mergulhando ele também, é só em caso de dar algum problema e molhar ele você tem essa segurança a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos,

Eu também tenho um Defy, e, como todos aqui do tópico, estou satisfeito também com o aparelho. Mas fiquei curioso sobre a questão do overclock. Como faz isso no aparelho? É seguro, não vou perder nada, inclusive o aparelho?

Abraços para todos.

Compartilhar este post

Link para o post

DuduSP,

Existe um tutorial no GSMFans mostrando como fazer o root e, em seguida, fazer o OverClock no Defy. O tuto é bem simples, mas não tive interesse em fazer Over, já que o Defy tá se saindo bem no quesito potência até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

jrjaguar beleza?

Opa, obrigado pela dica! Mas, pensando bem, realmente o celular por enquanto está dando conta do recado. Foi como alguém falou aqui no fórum, às vezes ele trava, mas é como qualquer computador que, por mais potente que seja, às vezes dá uma travadinha...

Abraços e obrigado pela dica!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais