Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
costaaccs

PC reinicia após o carregamento

Recommended Posts

por favor me ajudem, quando ligo o meu pc após o carregamento aparece a mensagem: auto chk program not found, informo que recentemente instalei o pacote de serviço 3 do Windows XP após isso instalei o sevem remix v 2.41 grato pela ajuda vinda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao que tudo indica tu ferrou o windows legal agora pra recuperar ele será via cd de instalação, já que esse pacote do sete remix não é via cd, tenho quase certeza que terá de formatar e reinstalar o windows pois se ele chegou a instalar erroneamente esse remix vai deixar o sistema instavel.O único programa que eu ponho a mão no fogo pra alteração do windowse demais customização é o Tune Up, há outros mas já me ferrei e ja vi se ferrarem com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

tente iniciar ele em modo seguro , apertando f5 quando estiver carregando a bios ainda, caso não der você vai ter q formata porque corronpeu arkivos do windows

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais