Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 HD's ( 1° Win 7, 2° Win XP.


alex.vedovoto

Posts recomendados

Bom dia!!

Sou novato aqui no Forum e estou com uma grande Duvida,

Coloquei outro HD na minha maquina Nova, o HD da minha maquina antiga, Ele já está com o XP instalado.Porém quando eu ligo essa minha maquina ela não me da opção de escolher qual sistema Operacional quero usar, existe a possibilidade de colocar dual Boot em um HD que veio de outra maquina que já tem Windows XP instalado?

Obs: uso o Windows 7;

Obrigado Desde já ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao forum:D voce vai ter que reinstalar o xp,pois ele não deve funcionar na sua maquina;voce pode fazer o seguinte,desconectar o cabo do hd que tem o seven,e instalar o xp,deixe o hd do seven como o principal para dar o boot,assim o pc só vai bootar o seven,quando voce quiser entrar no xp é só ficar apertando f11 ou f12 antes do boot e escolhe o hd do xp para entrar,ou então voce instala o xp dessa forma que te falei depois voce instala o programa easybcd no seven e adiciona a entrada do xp,criando a tela de dual boot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...