Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce Fx5600 E Geforce Ti200


Alexandre Ribeiro

Posts recomendados

Postado Originalmente por Megapersu@26 mar 2004, 21:30

Não sei onde foi, mas me disseram que o desempenho da FX5600 é parecido com o da GeForce 3 Ti200, por isso para mim não valeria a pena a troca.

Isso procede?

Bem,

Cara, dependendo do modelo da FX5600 ela é até superios a uma Gf4 TI4200.

Uma coisa é certa, existem modelos "toscos" dessa VGA, mas tbem tem os que valem a pena....

Se você tem um modelo em vista que seja parecido com a que eu tive:

Prolink GeForce FX5600 Golden Limited 350/600 3,3ns..... Vale a troca sim...

[]´s

Razi :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em jogos DX8, a GF4 Ti 4200 é melhor. Em jogos DX8 pesados e DX9, a FX5600 pode se dar ao luxo de suportar tecnologia nova, filtros mais pesados, etc. Mas aí ela perde feio pra Radeon 9600....

Mas de GF3 Ti 200 pra FX5600 tem um ganho sim, pode ser muito num jogo ou não tanto assim, mas desempenho parecido?

GF3 Ti 300? q modelo é esse?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não farei a troca, a minha Ti tá aguentando bem, roda NFSU com todos os detalhes ligados, só não sei onde desligar os filtros nesse jogo, às vezes os filtros parecem estar muito fortes e não sei qual o efeito que embaça demais a imagem.

GeForce 3 Ti300??? Acho que ele digitou errado, só tem 3 modelos, Ti200, normal e Ti500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...