Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Render Farm


Posts recomendados

Olá á todos do Clube do Hardware.

O negócio é o seguinte: Estou com uma grana para montar uma Render Farm,mas como tenho muitas dúvidas,gostaria que a galera que entende do assunto me ajudassem,tenho a intenção de importar todo o hardware para montar ela.

No momento,tenho interesse em Boxx Technologies ou hardware da Main Gear.

Estive olhando uma empresa nacional e parece ser bacana o hardware deles também.

Investimento inicial sera de uns R$40000 á R$50000.

Pretendo usar 3ds max e Vray para Farm,tinha pensado em outros programas mas será futuramente,pois se for comprar todas as licenças agora fica muito pesado e creio que o retorno não compensa,portanto,3ds max e engine Vray/Mental ray/Scanline.

O que vou precisar para montar uma,gostaria de saber sobre as marcas de hardware,programas necessários,minha intenção é alugar uma sala bacana com ar-condicionado,jogar as máquinas dentro,uma mesa com telefone,creio eu que não preciso mais que isso,e trabalhar muito!:)

Fico muito agradecido desde já pelo suporte aqui e Feliz Páscoa atrasada para todos! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro seu caso não compensa comprar sistemas Dell, HP, IBM ou outra empresa grande ?

Sei que é caro, mas eles dão suporte. ;)

Opa,beleza!

Cara,sinceramente nem me passou pela cabeça,até porque no ramo da computação gráfica High-End para Farms,acho meio-boca o hardware q eles oferecem,se vi uma Farm usando DELL foi a única,lá fora nunca vi alguma usando DELL ou outra destas citadas,geralmente os caras estão usando BOXX ou Main Gear ou outros cujos os nomes não me recordo,mas vou analisar detalhadamente o hardwares destas empresas,valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...