Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória da pau em dual channel!


lukinhasb

Posts recomendados

Salve galera

Tenho 2 pentes de 2GB 800Mhz DDR2 da Markvision

Quando coloco qualquer um dos dois separadamente (ou em conjunto com uma Kingston 1 GB 667) ela funciona, mas quando boto as duas juntas o PC até liga, mas a memória esquenta muito e consome 90~100% do CPU direto, creio que seja um tipo de conflito

O que posso fazer?

Uso Windows 7 64 bits, placa mãe MSI G31M3-L V2 (suporta dual channel 4GB)

PS: Quando ligo ele com as duas memorias, reconhece os 4gb, na tela de inicialização, antes de ligar o windows fala "Dual Channel 800 Mhz" algo assim... Mas dá o conflito que citei

Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Salve galera

Tenho 2 pentes de 2GB 800Mhz DDR2 da Markvision

Quando coloco qualquer um dos dois separadamente (ou em conjunto com uma Kingston 1 GB 667) ela funciona, mas quando boto as duas juntas o PC até liga, mas a memória esquenta muito e consome 90~100% do CPU direto, creio que seja um tipo de conflito

O que posso fazer?

Uso Windows 7 64 bits, placa mãe MSI G31M3-L V2 (suporta dual channel 4GB)

PS: Quando ligo ele com as duas memorias, reconhece os 4gb, na tela de inicialização, antes de ligar o windows fala "Dual Channel 800 Mhz" algo assim... Mas dá o conflito que citei

Agradeço!

Bom dia

Tente atualizar a bios.

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...