Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travamento em transferencia de arquivos


Claudius2008

Posts recomendados

Saudações ao forum,

Não sabia exatamente onde postar minha duvida, mais acho que ela cabe perfeitamene aqui.

Trabalho com manutenção de pcs, mas não tenho muita experiencia e nesses dias recebi um notebook da Semp Toshiba

IL1522 com problemas de travamento, ela trava quando se transfere arquivos do pendrive ou do cd/dvd para o not, sempre

travando no meio da transerencia e as vezes também trava quando se faz um download ou se instala algum programa, pensei

que a causa fosse o HD, tentei fazer um teste com o programa HDD Regenerator no proprio not, mais quando o procedimento

iniciou-se o not travou, então tirei o hd e fiz o teste em outro pc, e nada foi detectado, fiz alguns testes com memoria e placa mãe

e mais uma vez nada foi detectado. Não tenho experiência com bios ou atualização da mesma, penso que este problema de travamento

possa ter origem desde a bios, talvez ela possa ter corrompido de alguma forma, isso sem falar que sua atualização seria

interessante pois sua versão é de 2006, li tudo que vocês falam sobre bios, descobri que a bios é da Phoenix versão: A.0C-2313-8A20

a placa é da FIC e o modelo é: LMTW series, fui no site da FIC e não encontrei o modelo correspondente, ai fiquei sem saber onde

procurar, mesmo assim procurei pelo modelo do not, pelo nome da bios e nada encontrei, apenas pessoas com duvidas parecidas

mais sem solução.

Gostaria então de uma ajuda de vocês quanto ao problema descrito, e se pode ser proveniente da bios e como devo fazer para

atualiza-la? Espero que eu tenha sido claro quanto a minha duvida e gostaria de agradecer muito a quem puder me ajudar.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites