Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora não é reconhecida se o pc for desligado


Posts recomendados

Bom dia, não sei se o meu tópico está no local certo mas como o problema se refere à impressoa(s) em rede acho q sim. Mas vamos aos detalhes:

Estou prestando serviços de assistência em um mercado (quando comecei a estrutura de rede já estava toda montada) e temos um servidor de impressão Dlink DP 300U. Conectadas a ele temos 3 impressoras uma HP 1100, outra HP 3050 ambas laser e uma jato de tinta. O problema ocorre em um notebook, q é do proprietário do mercado, fiz a configuração da impressora através da rede todo beleza, mas sempre ao ligar o notebook a impressora não imprime, sendo necessário refazer a instalação/detecção da mesma. O notebook em questão tem como S.O. o Windows 7 ultimate 32bits. Peço a ajuda dos amigos aqui do fórum para resover este problema. Abraço e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, não sei se o meu tópico está no local certo mas como o problema se refere à impressoa(s) em rede acho q sim. Mas vamos aos detalhes:

Estou prestando serviços de assistência em um mercado (quando comecei a estrutura de rede já estava toda montada) e temos um servidor de impressão Dlink DP 300U. Conectadas a ele temos 3 impressoras uma HP 1100, outra HP 3050 ambas laser e uma jato de tinta. O problema ocorre em um notebook, q é do proprietário do mercado, fiz a configuração da impressora através da rede todo beleza, mas sempre ao ligar o notebook a impressora não imprime, sendo necessário refazer a instalação/detecção da mesma. O notebook em questão tem como S.O. o Windows 7 ultimate 32bits. Peço a ajuda dos amigos aqui do fórum para resover este problema. Abraço e obrigado.

os drivers da impressora são do win7 32 mesmo?

o serv de impressão é compativel com win7?

ja tive alguns problemas quanto ao mesmo esquema...

ate achei q fosse a placa logica da impressora que estava com problema, mas no eu caso, era driver!

o win7 estava pegando driver de outra impressora, uma inferior, documentos do word ele nao imprimia, paginas da web direto sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...