Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
cpc

Note Toshiba Satellite - NAO LIGA

Recommended Posts

Caros colegas :

Tenho 3 notes Toshiba Satellite M305D comprados nos EUA há 3 anos.

Ha um mes atras , o 3 apresentaram o mesmo problema e parece ser um problema comum relacionado a BIOS pois ha varios relatos no site de suporte da toshiba mas nao entendi se e como pode ser resolvido.

Vamos ao problema : ao ligar o note , os luzes se acendem , o cooler arma , porém a tela nao acende ! Em um deles , apos ums 10 a 15 tentativas ele ligas as vezes. A unica coisa que sei é que esta relacionado a atualizaçao da BIOS !!!!

Agradeço muito a ajuda , o tecnico que conheço falou que tem que regrvar a BIOS , custaria 300 reais cada e ele nao garante o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caros colegas :

Tenho 3 notes Toshiba Satellite M305D comprados nos EUA há 3 anos.

Ha um mes atras , o 3 apresentaram o mesmo problema e parece ser um problema comum relacionado a BIOS pois ha varios relatos no site de suporte da toshiba mas nao entendi se e como pode ser resolvido.

Vamos ao problema : ao ligar o note , os luzes se acendem , o cooler arma , porém a tela nao acende ! Em um deles , apos ums 10 a 15 tentativas ele ligas as vezes. A unica coisa que sei é que esta relacionado a atualizaçao da BIOS !!!!

Agradeço muito a ajuda , o tecnico que conheço falou que tem que regrvar a BIOS , custaria 300 reais cada e ele nao garante o resultado.

Tenta mandar um e-mail pro suporte ou pro atendimento toshiba, quem sabe?! O ideal seria aplicar uma atualização da bios, mas o correto era a toshiba fornece3r a ferramenta né?!

Boa sorte amigo!

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei atualizar BIOS .

A toshiba é fod* , aqui no brasil é representada pela semp toshiba que nao responde a email ou telefone.

Compartilhar este post

Link para o post

Na maioria dos casos, é um utilitário que pode ser executado a partir do Sistema operacional (que não é o seu caso, ja q nao liga) ou bootavel pelo pendrive ou cd.

Po cara, já tentou o site driver guide?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais