Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que notebook é esse? Barato assim?


CS Killer III

Posts recomendados

Olá gente, venho pedir a opinião de vocês sobre um note que eu achei na net, no site ricardoeletro.com.br . Eu não acreditei no preço, por isso vim até aqui!!

Trata-se de um Notebook Megaware Intel Core i5, 8GB, 500GB, Tela 14'', DVD-RW, Bluetooh, HDMI que no site tava por apenas R$ 1699,00 à vista, ou em 10x s/j de 169,90!!! - Garantia de 12meses!

Putz! É um INTEL CORE I5! 8GB de Ram! Meu deus!!!

O que vocês acham? vocês conhecem essa marca? Deve ser uma porcaria pra tá nesse preço! Vale a pena comprar? Essa marca é boa?

Me Ajudemm!!!

Aqui + inf.:

Marca do Processador Intel

Modelo do Processador Intel Core i5

Série do Processador 460M

Cache 4

Clock 2.53

Chipset Intel

Memória Ram 8 GB

Tipo DDR3

Expansível 8 GB

HD 500 GB

Tipo Sata 2

Sistema Operacional Linux

Versão do Sistema Linux

Tamanho da Tela 14

Resolução 1365x768

Widescreen Não

Leitor Blu-Ray Não

Gravador Blu-ray Não

Gravador de DVD Sim

Dual Layer Não

LighScribe Não

Memória para Vídeo Até 1024 Compartilhada

Webcam 1.3

Leitor de Digitais Não

Placa de Vídeo para Game Não

Bluetooh Sim

Wireless B/G

Modem 3G Embutido Não

Cor Predominante Preto

Leitor de Cartões Sim

Tipo de Teclado ABNT 2

Mouse Touchpad (2 Botões)

Entrada PCMCIA Não

Placa de Som Onboard

Placa de Rede 10/100Mpbs

Placa Mãe OEM Megaware

DVI Não

VGA Sim

HDMI Sim

PS2 Não

Serial Não

Rede Sim

Fonte de Alimentação Bateria 6 células ( LI-ION )

Duração da Bateria em Standy 5h

Duração da Bateria em uso 3h

Altura 3.5 cm

Largura 34 cm

Comprimento 24 cm

Peso 2.2 kg

Garantia 12 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Megaware é da Microboard até onde sei, me corrijam se estiver errado.

Dois barebones mal feitos e com alta taxa de problemas, qualidade da carcaça horrível e placa mãe genérica.

Já tive um Microboard e durou exatos 1 ano e 6 meses até morrer de vez, a placa-mãe não reconhecia nehnum HD que colocasse, fora os inúmeros problemas menores que tive no decorrer desse tempo, como dead pixels na tela (muitos!), cooler com barulho insuportável, problemas no encaixe da tela, que literalmente abriu, mal contato da tela que apagava sozinha e acendia quando queria, etc.

Até que um dia resolvi abrir o notebook e quase o taquei na parede, só pra você ter ideia, o HD, que tem espaço pra colocar 4 parafusos para fixação, estava com apenas 2, o que fazia o notebook desligar a toda hora pois o HD perdia contato com a placa mãe, tive que procurar e colocar mais 2 parafusos. A parte interna do notebook estava cheia de marca de dedos e impressões digitais grudadas em uma espécie de graxa preta, uma coisa muito estranha que revelava que o notebook havia sido mexido diversas vezes antes de eu o comprar...

Não vale a pena, é mesma qualidade que CCE, Positivo/SIM, Philco, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá certo. Bom, achei outro! Ele tem uma placa de vídeo + ou -, dá pra rodar Call Of Duty: Modern Warfare 2 em settings low pelo menos!! Acho que vou comprar ele.

Trata-se do Samsung NP-R480-JD02. Alguém tem alguma opinião sobre ele? Tá na faixa de 2115,00 no PontoFrio. Olha ele aí:

http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-Samsung-NPR480-JD02-c-Intel-Core-i5-450M-6GB-640GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-Bluetooth-HDMI-GeForce-310M-LED-14-e-Windows-7-321052.html

Ah, e o visual, o q vocês acharam? Sobre a configuração, não venham me dizer q não compensa. I like power!!

03_large.jpg

NP-R480-JD02BR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá certo. Bom, achei outro! Ele tem uma placa de vídeo + ou -, dá pra rodar Call Of Duty: Modern Warfare 2 em settings low pelo menos!! Acho que vou comprar ele.

Trata-se do Samsung NP-R480-JD02. Alguém tem alguma opinião sobre ele? Tá na faixa de 2115,00 no PontoFrio. Olha ele aí:

http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-Samsung-NPR480-JD02-c-Intel-Core-i5-450M-6GB-640GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-Bluetooth-HDMI-GeForce-310M-LED-14-e-Windows-7-321052.html

Ah, e o visual, o q vocês acharam? Sobre a configuração, não venham me dizer q não compensa. I like power!!

03_large.jpg

NP-R480-JD02BR.png

Eu prefiro o N8645 da Itautec (Radeon 4650)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

O notebook eu não sei, mas tenho um computador Megaware a quase 5 anos..e só deu defeito uma vez, porque meus sobrinhos ficavam empurrando o botão que liga o computador.

Fora isso, eu acho ele muito bom, porque todos da minha casa usam e cada um acessa um tipo de coisa, ele ta bom até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...