Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
jadibissolato

Sobre problema de inicialização em notebook com Win7

Recommended Posts

primeiramente gostaria de avisar que sou completamente iniciante, estão desculpem qualquer erro ai, é que to meio desesperada e preciso de ajuda haha então, pra quem puder me ajudar, peço que expliquem detalhadamente as coisas.

eu tenho um notebook da lg com win7 e há um tempo atrás apareceu a famosa 'tela azul' e desde aquele dia meu computador anda tendo uns congelamentos constantes e quase sempre pede pra iniciar em modo de restauração de inicialização, só que as vezes quando eu clico nessa opção simplesmente trava tudo sem nada acontecer e a tela fica toda preta, e outras vezes eu faço o processo necessário mas aparece uma mensagem de que não foi possível restaurar o problema. e a tela azul ja apareceu umas outras 3 vezes.

Eu já levei no técnico e ele formatou o note 2x, e por fim trocou o meu hd. A principio tava tudo certo, funcionou normalmente mas depois de uns 3 dias começou a pedir pra iniciar em restauração de inicialização de novo. já tentei mexer em umas coisas com o prompt de comando e nada funcionou. o que pode ser? tem mais algo que eu possa fazer? nao to podendo ficar levando em técnico assim..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, se seu note tiver um par de memórias, teste-o por algum tempo com apenas uma delas e depois, se não voltar a ocorrer o problema, teste-o com a outra memória, tirando a primeira testada. Se ocorrer o problema, o defeito está localizado. Se o seu note tiver apenas um pente de memória, a solução e arranjar outro pente para teste, tirando, é claro, o original. Estou levando em conta que o técnico realmente trocou o HD.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais