Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre problema de inicialização em notebook com Win7


jadibissolato

Posts recomendados

primeiramente gostaria de avisar que sou completamente iniciante, estão desculpem qualquer erro ai, é que to meio desesperada e preciso de ajuda haha então, pra quem puder me ajudar, peço que expliquem detalhadamente as coisas.

eu tenho um notebook da lg com win7 e há um tempo atrás apareceu a famosa 'tela azul' e desde aquele dia meu computador anda tendo uns congelamentos constantes e quase sempre pede pra iniciar em modo de restauração de inicialização, só que as vezes quando eu clico nessa opção simplesmente trava tudo sem nada acontecer e a tela fica toda preta, e outras vezes eu faço o processo necessário mas aparece uma mensagem de que não foi possível restaurar o problema. e a tela azul ja apareceu umas outras 3 vezes.

Eu já levei no técnico e ele formatou o note 2x, e por fim trocou o meu hd. A principio tava tudo certo, funcionou normalmente mas depois de uns 3 dias começou a pedir pra iniciar em restauração de inicialização de novo. já tentei mexer em umas coisas com o prompt de comando e nada funcionou. o que pode ser? tem mais algo que eu possa fazer? nao to podendo ficar levando em técnico assim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se seu note tiver um par de memórias, teste-o por algum tempo com apenas uma delas e depois, se não voltar a ocorrer o problema, teste-o com a outra memória, tirando a primeira testada. Se ocorrer o problema, o defeito está localizado. Se o seu note tiver apenas um pente de memória, a solução e arranjar outro pente para teste, tirando, é claro, o original. Estou levando em conta que o técnico realmente trocou o HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...