Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corrente diferente


Posts recomendados

tem um dell vostro a860(c2d t9300,3gb ran ddr2,120gb hd)que recentemente queimou a ventoinha e só acho a peça fora do pais,pensei que se encontra-se um de outro modelo com os mesmos requisitos de tensão e corrente poderia adaptá-lo,mas só encontro modelos que ou não tem conector de 4 pinos como o meu ou a corente e diferente,gostaria de saber se posso ligar uma ventoinha de pouco mais de 5v e 0.3a sendo que a que queimou tinha 5v e 0.4a,e saber também como devo colocar o conector de 3 pinos no de 4 pinos,na minha antiga as cores dos fios era preto,vermelho,amarelo e branco,por favor me ajudem sou novo aqui e como já deu para ver não tenho experiência em tecnologia,e só posso usar ele com um ventilador para resfriá-lo.:confused::unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha entendi,inclusive encontrei dois coolers que possuem um ventilador com as mesmas especificações,dc 5v 0.4a,so que esses tem tres fios,em um e vermelho,amarelo e branco e no outro vermelho,amarelo e preto esse segundo e da mesma marca do que queimou(forcecon),agora como faço para colocar esses tres fios no conector de 4 pinos,obviamente 2 são para a alimentação,mas como saber o lugar de cada fio,um pino vai ficar sem fio algum,lembrando que o meu cooler tem 4 fios sendo preto,branco,amarelo e vermelho da forcecon.:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...