Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
ricardomax81

Corrente diferente

Recommended Posts

tem um dell vostro a860(c2d t9300,3gb ran ddr2,120gb hd)que recentemente queimou a ventoinha e só acho a peça fora do pais,pensei que se encontra-se um de outro modelo com os mesmos requisitos de tensão e corrente poderia adaptá-lo,mas só encontro modelos que ou não tem conector de 4 pinos como o meu ou a corente e diferente,gostaria de saber se posso ligar uma ventoinha de pouco mais de 5v e 0.3a sendo que a que queimou tinha 5v e 0.4a,e saber também como devo colocar o conector de 3 pinos no de 4 pinos,na minha antiga as cores dos fios era preto,vermelho,amarelo e branco,por favor me ajudem sou novo aqui e como já deu para ver não tenho experiência em tecnologia,e só posso usar ele com um ventilador para resfriá-lo.:confused::unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quanto a corrente não há problema algum em utilizar esta ventoinha. agora quanto a pinagem você deve medir as tensões dos pinos no conector, lembrando que provavelmente o fio preto deve ser considerado o gnd, e adaptar a nova ventoinha corretamente.

Compartilhar este post

Link para o post

olha entendi,inclusive encontrei dois coolers que possuem um ventilador com as mesmas especificações,dc 5v 0.4a,so que esses tem tres fios,em um e vermelho,amarelo e branco e no outro vermelho,amarelo e preto esse segundo e da mesma marca do que queimou(forcecon),agora como faço para colocar esses tres fios no conector de 4 pinos,obviamente 2 são para a alimentação,mas como saber o lugar de cada fio,um pino vai ficar sem fio algum,lembrando que o meu cooler tem 4 fios sendo preto,branco,amarelo e vermelho da forcecon.:confused:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais