Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no HD durante inicialização!


adrieldbz

Posts recomendados

Bom gente minha placa mãe queimou então comprei outra placa-mãe e coloquei e era o mesmo modelo que tinha antes, só que agora quando eu ligo o computador ele fica com a tela preta não inicializa nada, sabe aquela luz do HD que fica piscando não pisca mais, ai eu tenho que ficar ligando e desligando até a luz do HD piscar ai ele inicializa o SO. Se alguém puder me esclarecer esta duvida porque não consigo solucionar isso e é um saco para ligar o computador. E como se o HD não respondesse ai tenho que ficar dando RESET, será que vou ter que comprar outro HD também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como falou o amigo acima, provavelmente você não ligou o painel frontal da sua placa mãe corretamente. Sugiro que primeiramente pegue o manual da sua Mobo e verifique se as ligações do painel estão feitas de forma correta, antes de partir para um outro possível problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...