Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
neobie

MSN 2009 não permite "exibição de imagem" pela webcam

Recommended Posts

olá a todos!!

meu msn, versão 2009 que uso no XP SP3, não permite utilizar a webcam apenas para "exibição de imagem", fazendo somente "conversa com vídeo". Ví na net que é uma ou a falta de atualização do Messenger que nao permitia mais o processo de "exibição de iamgem", e diziam pra baixar de novo e instalar, porém fiz isso e nada feito, o problema ainda pesiste...

outra coisa, meu setup do Messenger 2009 (tamanho aprox. 136 mb) que usava pra instalar sem a necessidade de internet, nao funciona mais e agora só instalo o msn 2009 pra funcionar fazendo o download direto.

o que quero de fato: ter o poder de escolher entre "exibição de imagem" ou "conversa com vídeo" via msn e poder saber onde o que pode ser feito em relação ao SETUP do MSN 2009 no que se refere acima.

Alguém sabe como solucionar? o que de fato é isso e o que está acontecendo?

desde já, grato pela atenção e aguardo resposta!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

MSN 2009 versão 14.0.8089.726 (contém a opção de exibir a imgame da webcam)

http://megaupload.com?d=YW7TW1U9

Nesta versão é necessário mudar o modo de compatibilidade, para não receber a atualização da versão 14.0.8117.416, que só abre a webcam com conversa de vídeo.

Para evitar a atualização do WLM/MSN

Basta ir na pasta do MSN, em disco local:

> Arquivo de Programas > Windows Live > Messenger > clique com o botão direito do mouse no ícone msnmsgr(exe) > Propriedades > Compatibilidade > marque a opção Executar programa em modo de compatibilidade > selecione no modo do Windows 2000 > clique em Aplicar e em OK.

Pronto!!

Se foi forçado a atualizar o MSN para entrar, remova a versão instalada. Outra opção de remoção, mais eficiente, e também para concluir a feita com o desinstalador, use o programa Windows Installer Clean Up (encontrado no Baixaki).

Quando o MSN que lhe interessa estiver instalado, siga os procedimentos descritos acima.

Configure a webcam no MSN, antes de fazer os procedimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, antes de tudo, gostaria de pedir desculpas pela demora de responder, mas a enfim...

bom, desinstalei a versao do msn q tenho aqui e ao tentar instalar novamente aparece a imagem q segue abaixo. Com isso, só consigo instalar o msn novamente pela internet.

imagemikm.jpg Uploaded with ImageShack.us

E agora gente, o que faço?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais