Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
guilhermecdbb

Dell 3500 x Samsung SF410

Recommended Posts

Olá pessoal, tudo bom ? Estou pesquisando um notebook para comprar ultimamente, e dois me chamaram a atenção, dai gostaria de saber a opinião de vocês sobre qual comprar... Os note's são:

a) Dell 3500

http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?c=br&cs=brbsdt1&l=pt&oc=ANV3500A21&s=bsd

Obs.: Para visualizar a config. mais fácil é só clicar em: 4 Revisar e adicionar ao carrinho

B)Samsung SF410

http://www.samsung.com/br/consumer/it-products/notebooks-netbooks/notebooks/NP-SF410-SD2BR/index.idx?pagetype=prd_detail&tab=specification

Se vocês puderem me ajudar ficarei muito grato.

Abraço galera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver o Dell é melhor, pois vem com processador i5, agora tem a desvantagem do SO ser de 32 bits.

A PV do Dell é "GS", eu não sei o que significa, deixo para outros essa informação:(

abraços:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

na boa eu pegaria o samsung, a dell ainda cobra muito caro pelas configuraçoes dela os dispositivos saem mais caros.

o processador voce nem vai notar muita diferença, se fosse um i7 ai sim, mas do i3 pro i5 eu ja testei e nao é la grande coisa.

o video do note da samsung da de 10 no da dell, mais um pro.

essa é minha opiniao.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas em relação à preço, o Dell tá mais barato que o Samsung... Sobre essa diferença de placa de vídeo (o Dell ser GS e o Samsung não), alguém sabe informar sobre isso ? Qual a diferença e tal... Pesquisei e não achei informando bem.

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

O "GS" é um erro da Dell, não existe placa de vídeo GeForce 310M "GS", somente GeForce 310M, portanto ambos tem a mesma placa de vídeo.

A 310M é uma 8400 GS e antigamente a Dell vendia notebooks com 8400 GS, daí o erro, deixaram o "GS" por engano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Samsung tem 512mb de memória de vídeo, enquanto o dell tem 1gb a do sansumg tende a ser mais rápido mas lá não informam os clocks ;/

eu iria de dell, quer dizer, por esse preço iria de fx420:D apesar da demora vale a pena :D

Compartilhar este post

Link para o post

Você fala desse Vitorpetro, MSI FX420: http://www.colombo.com.br/produto/Informatica/Notebook-FX-420-Intel-Core-i5-6GB-RAM-640GB-HD-W7-MSI

Parece ser uma boa mesmo, config excelente e preço bom... Vou levar em conta também.

Vocês poderiam indicar lojas boas para comprar notebook's ?

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais