Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zte x850 (android 2.1) = r$299,00 vale???


Posts recomendados

Pessoal,

Acabei de ver uma promoção do ZTE X850 com Android 2.1 e Wifi por R$299,00.

http://celularesdeoperadoras.pontofrio.com.br/Celular-Desbloqueado-TIM-ZTE-X850-c-Camera-3-2MP-Android-2-1-Wi-Fi-Radio-FM-Touchscreen-Bluetooth-Fone-e-Cartao-2GB-307985.html?utm_source=PontoFrioNews&utm_medium=23042011_Mae&utm_campaign=23042011_Mae&cm_mmc=PontoFrioNews-_-TELE-_-p2-_-229599

Estava pensando em pegar no Nokia C3, mas acho que este ZTE está com um preço muito bom...

Vocês conhecem este aparelho?

Vocês conhecem a ZTE? É confiável?

Será que vale a pena?

Aguardo a ajuda de vocês...

abs.,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou bem afim de pegar esse, a marca deve ser pior que a Nokia, mas ele tem bem mais recurso que o C3...

O que conta muito a favor dele é que é mais barato, possui android, tem wifi, 3G e ainda abre os documentos .doc e .xls.

Será que esse ZTE é mesmo muito podre?

Será que dura?

Não sei se vou na garantia e pego o Nokia C3 ou arrisco ele...

Bom, ele tem touch resistivo, tela pequena, processador meio fraco e pouca ram para rodar android. Mas pelo valor é uma boa escolha, agora não posso te dizer quanto a qualidade, ZTE é uma marca meio nova no mercado de smartphones, antes ela fazia somente modens 3g para as operadoras :lol:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ele tem touch resistivo, tela pequena, processador meio fraco e pouca ram para rodar android. Mas pelo valor é uma boa escolha, agora não posso te dizer quanto a qualidade, ZTE é uma marca meio nova no mercado de smartphones, antes ela fazia somente modens 3g para as operadoras :lol:

Mas as especificações dele não são bem próximas do galaxy 5? por que ficaria tão atrás?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Acabei de ver uma promoção do ZTE X850 com Android 2.1 e Wifi por R$299,00.

http://celularesdeoperadoras.pontofrio.com.br/Celular-Desbloqueado-TIM-ZTE-X850-c-Camera-3-2MP-Android-2-1-Wi-Fi-Radio-FM-Touchscreen-Bluetooth-Fone-e-Cartao-2GB-307985.html?utm_source=PontoFrioNews&utm_medium=23042011_Mae&utm_campaign=23042011_Mae&cm_mmc=PontoFrioNews-_-TELE-_-p2-_-229599

Estava pensando em pegar no Nokia C3, mas acho que este ZTE está com um preço muito bom...

Vocês conhecem este aparelho?

Vocês conhecem a ZTE? É confiável?

Será que vale a pena?

Aguardo a ajuda de vocês...

abs.,

nao compre, meu amigo comprou esse celular semana passada pelo wallmart, ele simplesmente desliga sozinho, e pior nao tem tocador de mp3 player q se preze.

compre um samsung como recomendaram ai, meu amigo ta invocado, foi hj em betim tentar tocar o celular porque nao deu nem 7 dias e o celular esta desligando e o som é baixo, mas bem baixo mesmo, por isso o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda, é uma pena, pois possui ótima configurãção.

Pelo preço, terei que ir de Nokia C3 mesmo...

nao compre, meu amigo comprou esse celular semana passada pelo wallmart, ele simplesmente desliga sozinho, e pior nao tem tocador de mp3 player q se preze.

compre um samsung como recomendaram ai, meu amigo ta invocado, foi hj em betim tentar tocar o celular porque nao deu nem 7 dias e o celular esta desligando e o som é baixo, mas bem baixo mesmo, por isso o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...