Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas: muitos equips. na mesma rede


letisdorock

Posts recomendados

Ai já não sei mais como te ajudar. Tenta ligar no suporte da Dlink para ver se eles tem alguma solução.

Andreis, obrigada pela ajuda, de qualquer jeito. :)

Entrei em contato com a DLink. Tudo que o atendente mandava eu fazer para testar o equipamento dava errado. No final, em última instância, ele falou para eu atualizar o firmware, que "com certeza resolveria o problema". Só que eu já tinha atualizado o firmware também, na segunda-feira. Nada de funcionar.

Foi pra garantia. Se eles não me derem um novo, posto aqui a resposta do que eles acharam que era o problema.

Obrigada. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Galera,

Mandei o equipamento (roteador DIR-600) de volta pra Dlink, ainda na garantia.

Depois de quase 3 horas de chat, fazendo testes e nada funcionou. Mandei pra eles.

Me devolveram o equipamento. No relatório da manutenção, diz apenas que eles atualziaram o firmware. Ridículo, pois eu já tinha feito a atualização e não tinha funcionado.

Me devolveram afirmando que estava funcionando.

OK. Liguei num PC pra testar. Liguei quando cheguei na empresa, mais ou menos 8 da manhã. Por volta de 4 da tarde, a rede começa a cair de novo, a internet também. Tiro o roteador que voltou da garantia da rede, coloco o antigo, e volta tudo a funcionar normalmente.

Lá vai eu, novamente, perder minha tarde no chat da Dlink. Tive que mandar o roteador de novo pra lá.

Vamos ver se agora a empresa faz a parte dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...