Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jonny_br

HyperX Plug and Play High Performance Memory

Recommended Posts

159b_thm.jpg

Pronto, acabou a frescura de ficar ativando o Modo XMP no Setup da Placa e aquela velha conversa de que a Controladora do processador X só aceita X freqüência.

Kingston lança HyperX Plug and Play memória de alta performance.

Os módulos são programadas por meio da compatibilidade JEDEC, permitindo freqüência 1600MHz e 1866MHz nativas. É tão simples como encaixar a memória e ligar a máquina, pois o sistema reconhece automaticamente a velocidade mais rápida da memória sem necessidade de configurar a Bios. Os usuários irão notar ganhos de performance como "ganho de clock" automático com os módulos HyperX Play'n'Play. Além disso, os módulos são compatíveis com versões anteriores com sistemas DDR3 já lançado no mercado.

kingston.gif

"A equipe de engenharia HyperX foi completamente inovadora na concepção de um módulo de memória que automaticamente aumenta o desempenho sem a necessidade de seguir os passos de overclock [XMP]", disse Mark Tekunoff, gerente de tecnologia sênior da Kingston.

Parabéns equipe Kingston HyperX.

159a.jpg

Mais detalhes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×