Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

win 7 não reconhece minha placa de vídeo


90kelvin90

Posts recomendados

Olá pessoal !

tenho um pc com:

Core 2 duo E4500 2.20GHz

2x1GB DDR2 533

placa de vídeo: GeForcer 8400 GS 512MB DDR2 -450MHz

Placa mãe:Asus P5vd2-MX Se

o problema que eu estava usando o win XP Sp3 32bits resolvi migra pra o win 7 Ultimate 32bits até isso tudo perfeito como qual quer situação comum falto algum driver instalei e atualizei todos.

o problema surgiu quando fui instalar minha placa de vídeo tenho o driver original que veio no CD junto com a placa , no CD veio driver dela para XP e vista, pesquisei na net e descobri que o driver do vista servem para o win 7.

Ao tentar instalar a placa o Cd não rodo pois tinha um erro dizendo que não havia encontrado o hardware ... tudo certo pensei lógico e so para o XP e vista

fui no site da Nvidia e encontrei o driver dela para o win 7 baixei e instalei mais (SEMPRE TEM QUE TER UM MAIS :mad:) não encontra o hardware

fui no gerenciador de dispositivo e a placa não si encontrava la

Obs: A placa funcionava perfeitamente no win XP e win Vista !

:confused: ai fica a duvida, como posso resolver isso, o win 7 não reconhece minha placa de vídeo :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha essa placa e meu Windows reconhecia legal.

Tente limpar os contatos dela com uma borracha branca e coloque-a de novo.

No Setup, procure uma opção que desativa o vídeo onboard e deixe só o da placa (não lembro direito qual é, mas é intuitivo).

Depois posta se deu certo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...