Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Xnear77

Navegação lenta/instável e downloads normais.

Recommended Posts

Pessoal, o problema é esse, não há muito mais o que falar. Me sugeriram tentar outro dsn, já tentei alguns (Google, OpenDNS, PUC/PR) mas o problema continua. A navegação está muito instável, às vezes está normal, mas logo depois está extremamente lenta (tenho que ficar recarregando a página para ela carregar toda). Mesmo assim, o download está normal. Os jogos online também estão normais.

O que eu tentei:

Mudar o DNS;

Limpei os arquivos temporários;

Minha Rede:

Tenho uma velox de 2mb. Modem > Switch/wireless que manda a internet para dois computadores por cabo, e para um notebook pela wifi. Ele estava normal até pouco tempo, mas agora deu isso. Todos os computadores apresentam esse problema, com qualquer navegador. Será o caso de ligar para a velox (cara, como odeio ligar para eles. mas já me sugeriram pedir para eles reiniciarem o sinal)?. Bem, também está descartada a hipótese de alguém estar roubando a wireless, porque ela está muito bem protegida com filtro de mac e wpa2 e eu já verifiquei os computadores conectados e só dá mesmo o notebook.

Há mais algo que eu possa tentar, antes de precisar ligar para o inferno do atendimento da Velox? É isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não te passou pela cabeça o fato do Problema estar relacionado com o Roteador

WireLess ? Já testou colocando o Modem diretamente a Máquina problemática e

criando uma Conexão de Banda Larga para efeito de teste ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não te passou pela cabeça o fato do Problema estar relacionado com o Roteador

WireLess ? Já testou colocando o Modem diretamente a Máquina problemática e

criando uma Conexão de Banda Larga para efeito de teste ?

Opa oi. Veja, já fiz uma conexão normal sem router, com o computador ligado diretamente no modem, e o problema continuou. E como disse, estava tudo funcionando normalmente até a sexta feira. Não fiz nenhuma modificação na configuração. Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×