Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não Consigo Salvar As Minhas Conversas No MSN...!!!!


Meeeel

Posts recomendados

Membro: Meeeel

Como apago minhas conversas de msn?

:Gostaria de saber como faço para apagar todas as minhas conversas de msn.

Eu não salvei nenhuma, mas mesmo assim uma amiga me disse que todas as conversas ficam salvas.

Como faço para apagá-las?

......................................................................................................................

Se você quer apagar em definitivo todas as conversas gravadas ou que acabam

ficando no histórico, basta acessar á Pasta Meus Documentos e depois

Meus Arquivos Recebidos, vai ter outra pasta com o seu Login do MSN,

basta selecionar todo o conteúdo e depois excluir

......................................................................................................................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Olá

Na empresa onde trabalho adicionaram um proxy para acesso a internet, digito meu nome e uma senha sempre q preciso utilizar alguma pagina da internet ou msn.

Gostaria de saber se através disso eles podem ver o que estou conversando no msn.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Um servidor proxy usualmente armazena diversos tipos de dados das máquinas clientes, como cookies, histórico de navegação (páginas acessadas), caches, sessões autenticadas e até senhas.

Com este recurso por si só, complementado por aplicativos de monitoração remota é sim possível ter acesso à qualquer tipo de conversa sua, independentemente do aplicativo utilizado. Ainda mais no caso de que, para se ter acesso à internet você precisa ter login+senha.

Como já recomendado acima, basta ter cautela e asseio no uso destas ferramentas para uso direcionado, ou seja, evite que assuntos de interesses pessoais passem pelas ferramentas disponibilizadas por sua empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Eu já fui em > FERRAMENTAS > opções > MENSAGENS e Clico em >MANTER UM HISTÓRICO DE MINHAS CONVERSAS AUTOMATICAMENTE e Clico Também em > MORSTAR MINHAS ÚLTIMA CONVERSA EM NOVAS JANELAS DE CONVERSA e depois eu clico em APLICAR

Mais não quer salvar as minhas conversas...E Quando eu vou ver as Opções qui eu marquei elas estão todas Desmarcadas novamente não sei porque...!!!!

Alguém pode me ajudar??:(

o meu msn é o Windows Live Messenger Versão 2009(Build 14.0.8117.416)

e já tenho o MSN Plus Estalado também...!!!!!!!

Valeu...!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...