Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Pauro

Troka De Pv

Recommended Posts

Pessoal tinha uma geforce fx 5200 da prolink e hoje adquiri uma msi geforce fx 5700 ultra. seria bom eu ter q formatar meu pc ou n ha nexessidade??????? se n houver necessidade o q eu devo fazer alem de fixar a placa no gabinete?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sharekazaa

Hmm... nada. você troca e reboota, vai desconfigurar total o vídeo, mas é só ele detectar a nova pv e drivers que volta.

Compartilhar este post

Link para o post

É perigoso nem desconfigurar o video nem nada...

Como elas são do mesmo fabricante o Windows já vai estar com os driver dela instalados (são os mesmos).

O que pode acontecer é se estiver usando WinXP ele reclamar que mudou a placa e você ter que reinstalar o sistema tudo de novo., mas acho pouco provavel disso acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Olha, eu alterno CONSTANTEMENTE entre uma Geforce2MX400, Geforce 2 GTS,e geforce 2 "integrated"(é a onboard :P)

e o que acontece?

NADA! os drivers são EXATAMENTE OS MESMOS!!!

o win só avisa que detectou novo hardware, blah blah blah, reinstala o driver(53.03 q é o q eu uso) e o driver o monitor.

na verdade as vezes nem isso dá quando troco da MX pra GTS...só quando ponho na onboard, porque ele tem q instalar um driver estranho lá antes de usar...

quando troco da MX pra GTS só percebo q troquei de placa pelo desempenho (apesar das duas serem G2 tem sim, um ABISMO de desempenho entre as 2...hehehe)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais