Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv time machini LG hd externo


itamarsm

Posts recomendados

Olá boa tarde, a semanas estou com um problema, apesar de vasculhar vario foruns inclusive da tv em questão, nao consegui resolver o proplema então resolvi abrir um topico já que muitas pessoas estão com o mesmo problema, vamos lá:

Primeiramante devo informar que algumas dicas que peguei em alguns foruns não resolveu o problema, que é o seguinte tenho uma tv lg timmachine plasma 42 polegadas com hd embutido de 160g, ela tem entrada de pendrive que utilizo muito para jogar filmes no pendrive e aasistir, mas como meu pendrive 4 gigas nao consido jogar muitos filmes nele, então compreu um hd externo de 250gigas para suportar mais filmes musicas etc, acontece que quando plugo o hd externo na tv ela até reconhece mas nao consigo accessar os filmes ela uma mensagem que o dispositivo usb não é suportado, então não consigo assistir os filmes nem jogar os meus arquivos que eu gravei no hd interno para o hd externo, sei que isso é possivel mas nao estou conseguindo, em alguns foruns live que bastava formatar o hd no formato FAT32, já fiz isso mas sem sucesso, outra coisa que notei é que quando eu plugo ohd externo na tv, quando eu volto para o windows ele não reconhece mais o o hd ele pede para formatar o mesmo.

O que eu preciso é apenas fazer com que o hd externo funcione na tv como meu pendrive alguem tem alguma dica? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...