Ir ao conteúdo

Indicação de um gabinete

cozaro

Posts recomendados

Postado

To querendo um gabinete com filtro de ar, cooler traseiro, lateral e frontal. E baias sem parafusos. Alguem tem preferência a algum ou sabe algum que tem um bom preço? No max. uns $220.

Gostei desse sentey GS-6100:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-180002331-gabinete-sentey-centinela-gs-6100-atx-4-usb-4-coolers-led-_JM

Só que pelo q eu pesquisei as baias tem parafusos. E tb tá um pokinho acima do q eu pretendo gastar. Mas já vem com 4 coolers. Lateral, superior, traseiro e frontal.

O CM690 encaixa bem no que eu quero, mais o menor preço q eu vi é $260 :(

Gostei do CM335 tb q eu achei a $120, mas só vem cooler traseiro e parece ser meio pequeno pra minha hd6950dcII de quase 30cm.

Postado

Eu também gostaria de indicação de gabinete, com fans de no mínimo 12mm frontal lateral e traseiro, nessa faixa de preço do cozaro; qual a melhor marca em termos de qualidade e refrigeração?

Postado

aqui na minha cidade eu vi um leadership a $250 q tem tudo q eu preciso. Seria uma boa não pagar uns $40-50 de frete. Fodah é que já ouvi falar muito mal da marca. O que vocês acham dessa marca?? Melhor evitar??

Postado
aqui na minha cidade eu vi um leadership a $250 q tem tudo q eu preciso. Seria uma boa não pagar uns $40-50 de frete. Fodah é que já ouvi falar muito mal da marca. O que vocês acham dessa marca?? Melhor evitar??

Eu sempre evitou as marcas como a Leardship.

Um gabinete legal seria o Zalman Z9, que está por R$199.00 na waz.

Postado
aqui na minha cidade eu vi um leadership a $250...

Seria uma boa não pagar uns $40-50 de frete.

300 reais em um Leadership??!! Nem de graça!!

O que vocês acham dessa marca?? Melhor evitar??

LIXO de empresa!! Falcatrua!! Vendem produtos vagabundos, com etiquetas que prometem muito mais do que oferecem! Total falte de respeito com o consumidor!!

Com a metade deste valor que tu pretende investir, tu compra uma gabinete 1000 vezes melhor do que essas latas brabas que a leaderlixo vende!!

Fuja desta marca!!

Postado
300 reais em um Leadership??!! Nem de graça!!

LIXO de empresa!! Falcatrua!! Vendem produtos vagabundos, com etiquetas que prometem muito mais do que oferecem! Total falte de respeito com o consumidor!!

Com a metade deste valor que tu pretende investir, tu compra uma gabinete 1000 vezes melhor do que essas latas brabas que a leaderlixo vende!!

Fuja desta marca!!

valeu, vou evitar.

acho que vou ficar com um elite 430 ou um V3/V4, vem com uma ventoinha apenas então vou comprar mais 2/3. Alguma indicação pra ventoinha? Quais marcas boas? Quais evitar?

Postado
Lhe recomendo esse:

http://www.oficinadosbits.com.br/Oferta.asp?codigo=4667

ate você pode fazer algumas coisas bem locas com ele, olha o que eu fiz.

foto0160g.jpg

largue mão, um cooler desses, por 25 reais :confused: fuja louco!!

pegue esse: http://www.justshop.com.br/home/produto/codigo:616,familia_id:96/fan-de-gabinete-akasa-viper-ak-fn059

ou esse: https://www.guerradigital.net/coolers/fan/fan-spire-bluestar-120-pci-sp12025s3h3-4-pci.html

o segundo é mais barato e ainda vem com controlador de velocidade...

mas o viper é mais bonito e mais silencioso, com apenas -10 cfm praticamente... aí depende do seu gosto =D

eu pegaria o Spire, já que é pro gabinete...

espero ter ajudado!!

Postado
largue mão, um cooler desses, por 25 reais :confused: fuja louco!!

Nao sei porque essa loja está tão barato(paguei R$30 na minha cidade)eu recomendo esse porque pode retirar a parte de alumínio e fazer como eu fiz, e ainda mas ele entrega 83CFM.

Postado
eu recomendo esse porque pode retirar a parte de alumínio e fazer como eu fiz, e ainda mas ele entrega 83CFM.

* Tensão: 12Vdc

* Consumo: 1.32W

* Velocidade da Ventoinha: 2500rpm

* Fluxo de Ar: 32.4CFM

*Ruído: 28dB(A)

* Conector: 3 pinos

São apenas 32.4CFM... extremamante caro e barulhento para o que oferece!Não consigo ver tua foto... acho que o link está quebrado.

Postado
* Tensão: 12Vdc

* Consumo: 1.32W

* Velocidade da Ventoinha: 2500rpm

* Fluxo de Ar: 32.4CFM

*Ruído: 28dB(A)

* Conector: 3 pinos

São apenas 32.4CFM... extremamante caro e barulhento para o que oferece!Não consigo ver tua foto... acho que o link está quebrado.

Este site está errado, esse CFM esta muito longe, até da velocidade mínima(rotação).

cooler04.JPG

Postado

Já sanei todas duvidas que eu tinha, valeu a todos que postaram!

Vou comprar o elite 430, vem com um cooler frontal, e opcional: 2x cima, 2x baixo, 1x traseiro e 1x lateral. Tool-free, fonte na parte de baixo, preto por dentro, sem filtro de ar.

Sobre os coolers, eu achei os dois que o Arthur postou muito bom, mais vou continuar com o CM e pegar um sickleflow q é 69CMF/19dBA na faixa dos $20-24. 10CMF a menos q o akasa viper, mais tb 10dBA a menos.

Abs!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...