Ir ao conteúdo

A TV do Galaxy S. Tem saída pra MONITOR?

Posts recomendados

Postado

To pensando em comprar um Galaxy S, e como eu não tenho TV, me bateu essa ideia meio doida de colocar a imagem do celular no monitor.

Será se tem como?

Postado

É, o Galaxy S não tem essa função. O unico aparelho, atualmente, que serviria bem pra você nesse caso, acho que seria o N8, ele tem saida HDMI, e ai bastava você comprar o receptor de TV digital da nokia, e poderá liga-lo ao monitor, e assistir seus programas, e se você tiver um conjunto teclado e mouse wireless, você pode também conecta-lo ao N8 e usar como se fosse um netbook :lol:.

Mas já que você esta pensando em pegar um Galaxy S, iria nesse mesmo, a menos que a câmera seja algo de extrema relevância pra você.

Edit: Engano meu, o Galaxy S tem a função tv out, só não sei exatamente como funciona e se funciona com o aplicativo de TV, e pelo fato dele não ter saida hdmi, a resolução provavelmente será baixa, você não poderá aproveitar ao máximo o sinal digital, que já transmite alguns programas em HDTV. Mesmo assim, o Galaxy S é uma excelente escolha.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...