Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • gandalfnho

      Regras adicionais, olhe aqui antes de postar   30-12-2012

      ATENÇÃO! LEIA AS REGRAS ABAIXO ANTES DE POSTAR E EVITE QUE SUA MENSAGEM SEJA APAGADA. - Procure sempre pesquisar antes de postar para ver se o assunto já não está sendo discutido ou se já existe uma solução para seu problema. - Evite títulos do tipo "Socorro", "Me ajudem", "Estou desesperado" e similares. - Não é permitido citar cracks, seriais e keygens. - Não são permitidos mensagens sobre pirataria, que façam referência a ela ou apologia. - Proibido auto-promoção de blogs/sites pessoais, inclusive canais do Youtube. - Seja paciente. Não espalhe sua dúvida por vários lugares do fórum ou várias vezes ao dia esperando ganhar uma resposta mais rápida. Isso é flood e você poderá ser advertido por isso. - Tópicos indevidos ou postados aqui quando deveriam ser postados no fórum correto, serão movidos/apagados sem aviso prévio. - Procure escrever num português legível. Esse é um fórum técnico e mensagens escritas em internetês/miguchês ou simplesmente assassinando o português dificultam a compreensão, além de prejudicar a ferramenta de busca do fórum. Mensagens assim poderão ser editadas ou até apagadas.
    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Mr. Cröwle¥

Blood Omen 1 E 2 ,soul Reaver 1,2 E Defiance

Recommended Posts

blood omen 1 e 2 ,soul reaver 1,2 e defiance

alguem sab a historia completa disso ai!

e já aproveitando

existe alguma tradução

o soul reaver 1 eu tenho em portugues

mais e o resto

existe?

se tiver me falem

se existir o pack também

falou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara blood eu não sei muita coisa..

SOUL REAVER pergunta ou espera o _raziel_ passar por aqui que ele dá aula sobre.

Senão eu fiz um matão de um DETONADO, mas se interessa manda mp.. que eu te mando.. falou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por CLAITOK@27 mar 2004, 02:31

Cara blood eu não sei muita coisa..

SOUL REAVER pergunta ou espera o _raziel_ passar por aqui que ele dá aula sobre.

Senão eu fiz um matão de um DETONADO, mas se interessa manda mp.. que eu te mando.. falou!

A história a seguir eu montei a um tempinho atrás, espero que de para entender.

Depois eu coloco a história do 2 e do defiance, preciso achar o arquivo... aqui nos meus CDs.

Legacy of Kain: Soul Reaver

A história se inicia no apogeu do império do poderoso Kain, o líder de uma legião de vampiros que dominou o reino de Nosgoth. Com o tempo, eles evoluíram e ganharam novas habilidades, tornando-se quase deuses. Mas o inesperado acontece: Raziel, o mais poderoso dos vampiros tenentes de Kain comete a ousadia de evoluir mais que seu mestre. Por isso, Kain ordenou que Raziel fosse capturado e lançado no Lago dos Mortos, um local sinistro de onde ele jamais retornaria com vida. Contudo, Raziel é revivido por um espírito divino para realizar sua vingança. Contudo, seu novo criador também lhe apresenta um objetivo mais complexo: servir como o anjo da morte, que deve restaurar o equilíbrio das almas no reino de Nosgoth, maculado pelas ações malignas de Kain. Nessa nova existência, Raziel recebe diversos poderes e descobre que não precisa mais se alimentar de sangue, passando a condição de devorador de almas. Ele precisa absorver a alma de seus inimigos para obter a energia que precisa para sustentar a existência de seu corpo.

O grande diferencial deste game é justamente sua jogabilidade, reforçada pela habilidade com que Raziel muda do plano espectral para o material. Para obter pistas e resolver enigmas, ele precisa visitar os dois planos com freqüência e em momentos estratégicos. Esses dois mundos são totalmente interligados, mas cada um deles reserva características específicas. Por exemplo, Raziel deve encontrar uma passagem para entrar em uma torre do plano material e resolver um enigma. A passagem só existe em algum lugar do plano espectral. Quando encontrada, ele pode entrar na torre pelo plano espectral e, uma vez lá dentro, deverá retornar ao plano material para desvendar o enigma.

Por isso, Legacy of Kain: Soul Reaver é um jogo que, além de exigir habilidade para combater os inimigos, também requer muito raciocínio. A medida que a ação se desenrola, são revelados diversos mistérios sobre a trama que envolve o renascimento de Raziel e sua relação com o mundo dos vampiros.

Detalhes sombrios são apresentados em uma narrativa ágil e envolvente, deixando o jogador perplexo com momentos de grande tensão e suspense.

As cenas de combate não ficam por menos. Com um sistema exclusivo que centraliza os personagens, eles não ficam perdidos no meio da luta, errando golpes a todo o momento, um problema frustrante dos outros jogos 3D. Com golpes precisos e arrasadores, semelhantes aos "fatalities" de Mortal Kombat, Raziel pode espetar o inimigo com uma lança e erguê-lo no ar, jogar-lo em uma parede de espinhos, lançá-lo na água para derretê-lo ou, até mesmo, queimá-los embaixo de um raio de sol, letal para qualquer vampiro.

A habilidade de Raziel interagir com o cenário permite que ele utilize qualquer objeto como arma, desde um bloco de pedra até tochas na parede. Sem falar que através de seus poderes mágicos, obtidos a medida que ele derrota seus inimigos, Raziel abre caminho até a espada Soul Reaver, uma arma letal que se alimenta-se das almas daqueles que derrota. A lâmina é fundamental para garantir o acesso do jogador nas fases mais avançadas, permitindo que ele aniquile com maior eficiência os inimigos mais poderosos.

Esta interação de Raziel com os outros personagens e com o cenários, torna o game mais dinâmico e envolvente. Alguns personagens reagem de acordo com as ações de Raziel, sendo que, os humanos, por exemplo, podem aprender a temê-lo, caso o herói vampiro os maltrate, ou podem venerá-lo como um semi-deus se ele for benevolente e poupar suas vidas.

O game é recheado de sequências de animações cinematográficas que rodam a partir do próprio engine, e sem interrupções na jogabilidade

Características do jogo:

- Qualidade gráfica superior. Nenhum jogo do gênero possui qualidade gráfica tão impressionante quanto Soul Reaver na época do lançamento.

- Áreas gigantescas, repletas de armadilhas mortais e passagens secretas para serem exploradas. Raziel pode viajar entre os planos espectral e material, revelando sempre novos detalhes do reino de Nosgoth.

- Enfrente diversos inimigos em combates desafiadores mano a mano, ou utilize qualquer objeto das fases como uma arma mortal ( estacas, tochas, etc). É possível atirar armas pontiagudas e eliminar os inimigos à distância.

- Soul Reaver tão detalhista que, se o jogador prestar atenção, poderá, até mesmo, encontrar dicas de alguns enigmas em forma de iconografias entalhadas nas paredes.

[]´s

Razi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só conheço esse Review em espanhol do Soul Reaver 2, tem uma parte onde é colocado os acontecimentos mais ou menos em ordem cronológica, dá pra entender bem a história. Agora Defiance só achei em inglês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Efejao@27 mar 2004, 18:22

Eu só conheço esse Review em espanhol do Soul Reaver 2, tem uma parte onde é colocado os acontecimentos mais ou menos em ordem cronológica, dá pra entender bem a história. Agora Defiance só achei em inglês.

link não ta fufando

tem outro

-----------

o blood omen 2

e entre quais dos soul reaver?

ants do 1

1 -->2

2 --> defiance

qual ordem seria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é não funcionou mesmo, não sei por que... deveria funcionar. Enquanto isso vou transcrever a parte da cronologia aqui. Depois se quiser ver inteiro faça uma busca na Gamefaqs.

Eventos de la Saga en Orden Cronológico

-En el génesis del tiempo-

*En el principio del tiempo, la tierra de Nosgoth era disputada por dos

razas, la raza alada y la raza Hylden

*Después de centurias de guerras, los alados logran expulsar a los Hylden

a una dimensión demoníaca, perdida en el tiempo y el espacio.

*Esta guerra deja devastada a la raza alada, ellos crean los Pilares de

Nosgoth para sanar la tierra.

*Antes de ser exiliados, los Hylden maldicen a los alados con el ansia

por la sangre humana

*Desgraciadamente para los alados, ninguno de ellos podia ser guardián de

los Pilares ya que ellos mismos elegían su propio guardián al momento de

su nacimiento.

*Formación del Círculo de los Nueve, guardianes que juraron proteger y

servir a los pillares. Todos eran humanos

*Se forja la espada Soul Reaver cuyo guardián era el alado más antiguo de

todos, Janos Audron.

*Siglos después, los humanos olvidan sus lazos con los alados y el

verdadero origen de los Pilares

*Debido a la maldición Hylden, los alados ya no pueden engendrar a su

propia raza sino a vampiros

-Más de 500 anãoos antes de BO:LoK-

*Se incrementa la población de vampiros en Nosgoth

*Se forma la Orden de los Serafan para contrarrestar la amenaza vampírica

*Nace el humano Raziel y se convierte en Serafan

*Raziel, el Devorador de Almas, emerge del futuro distante de Nosgoth en

su búsqueda de Janos Audron (LoK:SR2)

*Raziel se encuentra con Janos, pero este es muerto por el Raziel humano

y los Serafan

*La espada Soul Reaver es robada por los Serafan

*El antiguo vampiro Vorador masacra a seis integrantes del Circulo de los

Nueve como represalia por la Cruzada Serafan

*Raziel recupera la espada Soul Reaver en la fortaleza de los Serafan

*El humano Raziel y los Serafan mueren en combate contra Raziel, el

Devorador de Almas, y son sepultados como mártires

*Raziel, descubre que la espada Soul Reaver no fue forjada como una

devoradora de almas, sino que esa cualidad la adquiere al unirse con su

propia alma

*Kain y Raziel se dan cuenta que sus propios actos han alterado la

historia y que algo en el futuro ha ocurrido con Janos Audron (Final de

LoK:SR2)

*Termina la Cruzada Serafan contra los vampiros

*Janos Audron sobrevive al ataque de los Serafan

*Janos es hecho prisionero para que con su energia de vida a una antigua

arma conocida como "El Dispositivo"

*Kain emerge del futuro (BO:LoK)

*Kain asesina a William "The Just" quien se convertiria en el tirano

Némesis

*Kain regresa a su tiempo

*Raziel, el devorador de Almas, emerge del portal del tiempo en su

búsqueda de venganza contra Kain (Inicio de LoK:SR2)

*Raziel se encuentra con Moebius, el Guardián del Tiempo

-Eventos que anteceden a BO:LoK-

*Mortanius, el Guardián de la Muerte, es corrompido por una entidad

demoníaca

*Ariel, la guardiana del Balance es asesinada y nace el humano Kain,

predestinado a tomar su lugar

*La muerte de Ariel desencadena una serie de eventos que dan como

resultado la corrupción de los guardianes y la decadencia de los Pilares

*Raziel encuentra la espada Soul Reaver rota de William "The Just", hay

una conexión entre él y la legendaria espada que queda restaurada.

*Raziel confronta a Kain en la capilla de William "The Just" pero no lo

mata

*Raziel comienza su búsqueda de Janos Audron

*Raziel es enganãoado por Moebius, el guardián del Tiempo y es mandado a

una época no determinada del futuro de Nosgoth

*El noble Kain es asesinado

*En el mundo subterráneo, Mortanius ofrece a Kain la oportunidad de

vengarse de sus asesinos

*Kain acepta el ofrecimiento y renace como vampiro (Comienza BO:LoK)

*Kain emprende una caceria contra los guardianes corrompidos para

destruirlos y restablecer los Pilares

*Kain se encuentra con el antiguo vampiro Vorador

*Kain descubre la espada Soul Reaver en Avernus Cathedral y la reclama

para sí

*Kain une sus fuerzas con La Armada de la Esperanza del rey Ottmar para

confrontar las legiones del tirano Némesis

*La Armada de la Esperanza es derrotada y Kain viaja 50 anãoos al pasado

*Kain regresa y descubre que con el asesinato de William "The Just" se

renovó la purga contra los vampiros

*Vorador es ejecutado y Kain es el único vampiro que queda en Nosgoth

*Kain confronta y mata a Moebius, el Guardián del Tiempo

*Kain derrota a Mortanius y a la entidad diabólica que lo habia poseído

*Solo el Pilar del Balance falta por restablecerse

*Kain descubre que él es el Pilar del Balance

*Kain debe elegir entre sacrificarse para sanar al mundo... ó...

conservar su vida y condenar a Nosgoth

*Kain rehúsa sacrificarse y los Pilares se colapsan

*Con el colapso de los Pilares, uno de los Hylden logra escapar de la

dimensión de los demonios y llega a Nosgoth

-Cerca de 200 anãoos después

(Eventos posteriores a BO:LoK)-

*Kain obtiene suficiente poder para revivir a Vorador y crear vampiros

*Kain levanta una armada de vampiros y conquista todo Nosgoth con

excepción de su ciudad capital, Meridian

*En la batalla final por Meridian, Kain es derrotado por Serafan Lord y

pierde la espada Soul Reaver

-Cerca de 200 anãoos después-

*Kain es resucitado por Umah (Comienza LoK:BO2)

*Kain descubre que los vampiros están al borde de la extinción bajo el

régimen de Serafan Lord, el mismo que lo derrotó 200 anãoos atrás

*Kain descubre que Serafan Lord planea usar un arma conocida como "El

Dispositivo" para erradicar a los vampiros de Nosgoth

*Kain conoce a The Beast, quien lo instruye para que pueda destruir "El

Dispositivo"

*Con "El Dispositivo" destruido The Beast, asume su verdadera forma como

Janos Audron

*Kain se entera de la guerra entre los alados y los Hylden

*Kain descubre que Serafan Lord es el Hylden que logró escapar de la

dimensión de los demonios

*Janos Audron confronta a Serafan Lord y es arrojado a la dimensión de

los demonios

*Kain derrota a Serafan Lord, cierra el portal que los Hylden habían

creado para invadir Nosgoth y recupera la espada Soul Reaver (Final de

LoK:BO2)

-Alrededor de un siglo después-

(Eventos anteriores a LoK:SR)

*Kain levanta a sus seis "hijos" vampiros de los cuerpos de los mártires

Serafan

*Raziel renace como vampiro

*Kain establece los Pilares como símbolo de su imperio y el corrompido

Pilar del balance como base de su trono

-Mil anãoos después-

*Raziel evoluciona y le crecen alas

*Como "recompensa" Kain lo manda arrojar al Lago de los Muertos

-Varios siglos después-

*Raziel es salvado por Elder God y convertido en un Devorador de Almas

(Inicio de LoK:SR)

*Raziel regresa al mundo buscando venganza contra sus hermanos y contra

Kain

*Raziel confronta a Kain en las ruinas del santuario de los Pilares de

Nosgoth

*Kain ataca a Raziel con la legendaria espada Soul Reaver, la espada se

hace pedazos, liberando su espíritu y uniéndose con el de Raziel como un

arma simbiótica

*Raziel persigue a Kain hasta las ruinas del antiguo portal del tiempo

*Kain y Raziel viajan al pasado de Nosgoth

(Final de LoK:SR e inicio de LoK:SR2)

-Miles de anãoos después-

*En una época no determinada del futuro distante de Nosgoth, Raziel, el

Devorador de Almas, emerge del portal del tiempo (LoK:SR2)

*Raziel busca a Janos Audron

*Nosgoth se encuentra devastado por los demonios

*Raziel descubre que fue enganãoado por Moebius, y encuentra outra cámara

del tiempo para viajar al pasado de Nosgoth en busca de Janos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem aí sabe onde estão todos aqueles queijinhos la q aumentam a nossa energia?

Respondendo o tópico: vou dá uma procurada na net e vjo c acho alguma coisa beleza?

Faloe B):aranha:B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudações

É o seguinte sei + ou -:

Blood Omem

Kain era o futuro guardião do pilar do equilibrio, no qual era regido pela Sacerdotiza Ariel (quela que fica vagando como alma penada nos pilares), porém ao descobrir isso, o guardião da morte, Mortanius, foi corrompido pelo Deus Ancião induzido a matar Ariel brutalmente, e Kain que após assassinado foi ressuscidado pelo próprio Mortanius como um vampiro culpando os vampiros disso (Janus, aquele vampiro de asas que foi morto no 2 soul reaver), então Kain começa a sua vingança.

Soul Reaver 1

Já foi explicado acima

Blood Omem 2

Ainda não joguei.

Soul Reaver 2

Seguindo a continuação, Raziel segue sua incansável vingança no tempo, onde se de para com Moebius, o guardião do pilar do Tempo, que agora comanda o circulo. Através da suas maquinações induzem Raziel a matar Kain, pois era o destino dele juntamente com a Soul Reaver, matar o anti-heroi de Nosgoth. Um fato interessante é que no decorrer da busca ele encontra ele mesmo e como os generais que futuramente seriam as primeiras proles de Kain, que quando mortal mataram Janus Audron, que no qual diziam ser o grande mal da terra, mas que na verdade, eram deuses que ajudavam o equilíbrio da terra. Quando Raziel encontra Raziel humano, acontece uma disfunção temporal, onde algum demônios são chamados para a realidade de Nosgoth. Vale ressaltar o papel que Vorador irá desempenha no próximo jogo, ele é o ultimo vampiro ainda vivo no qual Moebius quer matar. No final do jogo, ao tentar matar Kain com a Soul Reaver Física, ele cai no próprio paradigna dele, a sua morte, o destino da Soul Reaver Material.

Legacy of Kain: Deficiance

Após alguns anos Kain tenta descobrir algo sobre seu passado, e de seu inimigo Moebius. No decorrer do jogo ele descobre sobre a instinta raça de vampiro e sua cidade que guarda poderes e segredos. Kain começa a fazer uma narrativa das figuras encontradas nas paredes das cidades dos vampiros, que no qual profetiza a destruição da raça vampirica, seus algos e heroi.

Raziel está preso no mundo dos espiritos, onde o Deus Ancião tenta "explicar" que Raziel é somente um caçador de almas, porém ele consegue escapar da sua prisão para tentar descobrir a história macabra por tras de tudo.

Bem a história é muito complexa, porém vou resumir, Kain desconfia da história retratada nas fugura de um heroi e um anti-heroi, e percebe que isso era alguma manipulação de um Deus. Raziel reencontra Vorador, e Janus Aodron aparentemente morto, sem seu coração, vorador explica que Mortanus roubou o coração do forte dos Seraphim (aqueles que Raziel fazia parte) e que pretendia reviver Kain com aquele coração. Durante o jogo há uma batalha entre Kain e Raziel no qual Raziel ganha e arranca o coração de kain para revier Janus Aodron, que ao reviver, estuda a situação e descobre que o culpado pela corrupção dos pilares é o Deus Ancião e pede para raziel mata-ló... bem para não contar o final do jogo, é melhor você jogarem e descobrir o que acontece...

Lord Castelani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×