Ir ao conteúdo

Meu PC não está rodando Gifs animados...

Posts recomendados

Postado

Olá,sou novo aqui.

Estou com um problema,meu computador não está "rodando" gifs animados,

não sei se é configuração,pous não achei nada pra resolver isto.

O sistema operacional é Windows 7 Ultimate 64 bits,já tentei abrir com varios programas nem um funciona '-'

Me ajudem.

Postado

olá, sou novo por aqui também...

eu já reparei isso também, no Win7 não roda Gif ele só aparece mas não muda de frame, acho q algum plugin resolve porém não fiz isso, só abro com internet explorer, aí roda normal, só e meio xato, se alguém souber resolver isso, também ajuda!

Uso Windows 7, 32bits, Ultimate.

valeu.

Postado

Clique com o botão direito na imagem e selecione para abrir utilizando o browser (IE ou qualquer outro utilize).

Ainda não busquei saber o porque do visualizador de imagens padrão do Win7 faz isso, mas eu resolvi dessa forma.

• 2 semanas depois...
Postado

Ola RandyRhoads, tudo bem? Não tem problema nenhum com seu Windows7 é que o Visualizador de imagens do Windows7 não oferece mais suporte para Gifs como antes, mas o Windows Media Player sim coloque ele como padrão para visualizar seus Gifs e seja feliz...^_^

Windows Media Player roda Gifs... :aplausos:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...