Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Akuma

Emule Mata Minha Conexão

Recommended Posts

Quando eu ligo o emule, ele come toda minha conexão, mesmo quando eu estou fazendo download a 1 KB/s. Já configurei ele pra taxas menores, mas não adianta. Minha internet fica mais lenta que por discada.

No Kazaa não acontece(mesmo baixando a 70 KB/s), só percebo que estou com ele ligado ele porque aumentava o lag do CS.

Tem algo a fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Eu já tive o mesmo problema, em muitas vezes fazia algo simples que parecia resolver, finalizava ele e abria novamente... Não sei por por que, mas sempre que o ligava, de cara ele deixava minha conexão e o processamento da minha maquina no gargalo... finalizando e abrindo novamente, ele ficava normal. Hoje, nas versões mais novas, não vejo mais isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso a última versão do Emule PLUS... e isso que você falou não dá certo...

Compartilhar este post

Link para o post

Este tutorial já li um milhão de vezes. Mas meu prblema não tem solução ali.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por A2kuma@28 mar 2004, 20:27

Este tutorial já li um milhão de vezes. Mas meu prblema não tem solução ali.

então ta ######!!! :muro::muro::muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Testando o programa, descobri que o problema é que eu devia limitar mais a taxa de upload. Ficava preocupado em limitar o download, mas o problema era no upload.

Uso Speedy 300, e limito upload a 10 KB/s. Assim a internet funciona normalmente.

Eu disse que o tutorial não me ajudava, porque eu já tinha lido ele e já tinha limitado as taxas. Mas eu limitava upload, por exemplo, a 20 KB/s, sendo que eu tinha que ter limitado mais.

Agora, comecei limitando a 1KB/s, e fui aumentando até a hora que a Internet funcionasse normal. Em 12 KB/s, ela já fica lerda.

Taí a dica pra configurar o emule. Lembrando que o emule demora alguns minutos pra "entender" que você limitou ele. Ou seja, mexa no limite, espere alguns minutos, teste a internet, mexa no limite de novo, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais