Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
magooce

[ Ajudem-me Browser ]

Recommended Posts

Ólá amigos, o que fazer? As janelas de meu browser não fecham após abertas!!!

O internet explorer é o 6 uso a plataforma windows XP fiz atualização e nada... As janelas acumulam todas até travar o ambiente todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aí galera... fiz um update do windows... instalou coisa pra k7 e deixou de travar.

Estou com ad-aware, mas não era isso... fiz também o teste de vulnerabilidade e está ok.

Obrigado pelas respostas. falou.

PS... alguém sabe me dizer porque não consigo passar mensagens do Torpedo OI, a janela dos números aparecem novamente quando digito o código, e não envia a mensagem. É dose.

valeu!! :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

aí galera.. muito obrigado pelas dicas. Achei muito show a tradução do ADWARE... show mesmo.

Para todos os efeitos reinstalei meu windows. Resolveu o problema. Quando instalo algum programa e faço alguma limpeza, testo na página... se ok, deixo.. senão.. tenho voltar aqui. Fui... Até a próxima. :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais