Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7v600-x: "auto Power-on Incômodo"


N0625

Posts recomendados

Fala, galera!

Que problema chato! Eu sei que este tipo de anomalia acontece muito em placas entry-level, mas numa ASUS eu acho absurdo. O que eu quero dizer é que ao ligar o estabilizador a placa liga junto. Isso é, no mínimo muito chato. Poderia até ser da fonte, porém na K7S8X e na K7VM2 ocorria um rápido movimento do cooler da CPU e da fonte (coisa de 0,5s). O que poderia ser isso Está acontecendo outro problema: do nada ao navegar pelas pastas quanto eu uso aquele botão da barra de ferramentas "Acima - pastinha amarela" para retornar às pastas anteriores, aleatoriamente a máquina simplesmente perde o sinal e aí só RESET na garota! Não sei o que pode ser, cheguei a desconfiar do som mas em jogos funciona tudo normal. Já rodei programas de benchmark como o Sandra e o 3dMARK 2001 e nada de anormal acontece. É só no modo Windows Explorer ou nas janelas das pastas. Estou desconfiado do som de "click" que o XP atribui ao comando. E é só ao clicar na pastinha, pelo menos por enquanto. HELP!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...