Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
N0625

A7v600-x: "auto Power-on Incômodo"

Recommended Posts

Fala, galera!

Que problema chato! Eu sei que este tipo de anomalia acontece muito em placas entry-level, mas numa ASUS eu acho absurdo. O que eu quero dizer é que ao ligar o estabilizador a placa liga junto. Isso é, no mínimo muito chato. Poderia até ser da fonte, porém na K7S8X e na K7VM2 ocorria um rápido movimento do cooler da CPU e da fonte (coisa de 0,5s). O que poderia ser isso Está acontecendo outro problema: do nada ao navegar pelas pastas quanto eu uso aquele botão da barra de ferramentas "Acima - pastinha amarela" para retornar às pastas anteriores, aleatoriamente a máquina simplesmente perde o sinal e aí só RESET na garota! Não sei o que pode ser, cheguei a desconfiar do som mas em jogos funciona tudo normal. Já rodei programas de benchmark como o Sandra e o 3dMARK 2001 e nada de anormal acontece. É só no modo Windows Explorer ou nas janelas das pastas. Estou desconfiado do som de "click" que o XP atribui ao comando. E é só ao clicar na pastinha, pelo menos por enquanto. HELP!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Retorno da A7V.

Quer um conselho? Essa placa é nova? Troca ela... Não estou brincando, acompanhei seus problemas, o teclado bugou, agora isso... Troca ela imediatamente...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais