Ir ao conteúdo

PC GAMES INTEL - Até R$ 2200

Posts recomendados

Postado

Olá, estou estudando a possibilidade de montar um PC voltado para games e que rode em monitores 21,5' em Full HD. Tenho preferência pela Intel e Nvidia lembrando que não irei fazer SLI e nem overclock, tenho disponível no máx. 2.200 reais e pretendo começar a comprar as peças em julho, até lá o preços podem cair? Gostaria de sugestões com peças de qualidade, ainda que o orçamento extrapole, o monitor eu já tenho!

grato

Postado
mano com 2200 te recomendaria uma config AMD, pois intel vai gastar muito com a placa-mãe e o Processador, sobrando pouco pros outros componentes

eu sempre utilizei intel, uma config. amd poderia me dar um desempenho bom? qual amd seria equivalente ao i5 2500? qual a config. amd que você me sugere?

grato

Postado
eu sempre utilizei intel, uma config. amd poderia me dar um desempenho bom? qual amd seria equivalente ao i5 2500? qual a config. amd que você me sugere?

grato

Cara é o Seguinte o phenom x4 Black é uma boa opção porque ai você colocava uma radeon ou uma Gtx potente ,claro o i5 é mt massa mas tem q avaliar se você pode pagar mas se puder I5 nele!!

fmz mano Bom Games ai ..

:lol:

Postado

grato

te diria que o Phenom X4 daria o desempenho que deseja, porque se você pega o I5 2500 + uma placa-mãe boa , vai acaba pegando uma placa de video fraquinha, com a AMD se vai ter um melhor custo beneficio tanto do processador como da placa-mãe e pegando uma placa de video muito boa.

agora estou indo pro meu curso de Hardware, acredito que uma galera boa que eu conheço deve te ajudar e se ter um pc com o desepenho q você deseja , mais tarde quando volta vejo as recomendações ou posto até uma minha mesmo Falou.

Postado