Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rpm Da Fonte


Loverboy2002

Posts recomendados

Peguei o Fan de uma fonte queimada e liguei junto com uma fan do meu K6 controlada pela placa mãe pcchips m598lmr. funcionou numa boa. Porém quantos RPM a Fan da fonte roda normalmente. Talvez eu venha a ligar essa fan dentro da fonte nova para melhor o fluxo de ar da minha XPC 300 AT.

Minha placa-mãe tem entrada também ATX para fonte, eu pretendo comprar uma maxxtro 500 W e substituir essa XPC. Será que vai funcionar numa boa?

Numa loja de eletrônica, achei vários fans de 12x12, lá dizia 12HD / 24HD, algo assim se não me engano. O que significa?

Posso comprar fans nessa loja de tensão 110V, são econômicas ou não, como faço pra instalar na tensão 110 da fonte, isso iria prejudicar a fonte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compra um fam com medidor de rotação e põe na fonte e liga na placa mãe (caso não tenha uma usando).. é mais fácil.

a fam da fonte aproximadamente manda entre 2000 e 3000 rpm,

se eu não me engano para trocar o tipo de fonte devbe ter algumn tipo de junper...

naome lembrop...

caso alguem queira fazer alguim comentario sobre os meus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...