Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Loverboy2002

Rpm Da Fonte

Recommended Posts

Peguei o Fan de uma fonte queimada e liguei junto com uma fan do meu K6 controlada pela placa mãe pcchips m598lmr. funcionou numa boa. Porém quantos RPM a Fan da fonte roda normalmente. Talvez eu venha a ligar essa fan dentro da fonte nova para melhor o fluxo de ar da minha XPC 300 AT.

Minha placa-mãe tem entrada também ATX para fonte, eu pretendo comprar uma maxxtro 500 W e substituir essa XPC. Será que vai funcionar numa boa?

Numa loja de eletrônica, achei vários fans de 12x12, lá dizia 12HD / 24HD, algo assim se não me engano. O que significa?

Posso comprar fans nessa loja de tensão 110V, são econômicas ou não, como faço pra instalar na tensão 110 da fonte, isso iria prejudicar a fonte..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

compra um fam com medidor de rotação e põe na fonte e liga na placa mãe (caso não tenha uma usando).. é mais fácil.

a fam da fonte aproximadamente manda entre 2000 e 3000 rpm,

se eu não me engano para trocar o tipo de fonte devbe ter algumn tipo de junper...

naome lembrop...

caso alguem queira fazer alguim comentario sobre os meus...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais